segunda-feira, 5 de maio de 2014

Disney em Hogwarts!

Olá, olá!
Em uma dimensão não tão distante, temos nossos personagens estudando em Hogwarts, futuros bruxinhos e bruxinhas! Bom, começando com os casais classicos né? Ariel parece ser a tipica garota engraçadinha mas não tão popular, e Eric o garoto alternativo. Já Branca parece uma garota timida e o Principe, que por sinal ficou ma-ra-vi-lho-so, parece ser um dos garotos populares da escola (:

Aurora e Felipe ficaram uma graça juntos. Me lembram o famoso casal popular da escola.

A garota intelectual e o rapaz arisco. Sim, a Bela e a Fera, numa fanart muito fofa. Bela tá bem baixinha em comparação com a Fera '-'

O casal ount do colégio com certeza seria esses dois. Já disse que amo a Cinderela de cabelos soltos?

Esses quatro estão uma graça juntos. Mas Hans tá com cara de recalque nessa fanart kkk

Finalizamos aqui então com esses dois fofissimos <3

Até mais pessoal, beijos *3*

10 comentários:

  1. Eu achei todos lindos,mas não concordo a Tiana ir pra Lufa-Lufa e Aurora ir para Corvinal,na minha opinião devia ser o contrário.Mas mesmo assim todas lindas.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Tiana isso é racismo,a Bela e a Fera devem ser uma caso de os opostos se atraem ela fiou linda,a Cinderela ficou diferente e maravilhosa e eu acho que pra combinar com o senário seria mais legal se a Tiana estivesse fazendouma poção ao invés de cozinhando.

    ResponderExcluir
  3. "a Lufa-Lufa preza os que trabalham muito, são pacientes, amigos leais e justos." Trabalho tem super a ver com a Tiana, logo ela super combina com a casa.

    ResponderExcluir
  4. Achei legal,podia ter esses casais de principes e princesas de Jogos Vorazes(de qual distritos eles seriam?) e Percy Jackson(eles eriam filhos de quem?).Seria legal!

    ResponderExcluir
  5. Todas as casas combinaram com os personagens. Sério, como é que eles fazem para saber onde que eles caem? Eu não consigo achar esses sites.
    Gostei do fato de a maioria deles caírem na Lufa-lufa, que é minha casa, fiz o teste no Pottermore, o site oficial, mas tá em inglês.

    ResponderExcluir
  6. Achei bacana a ideia Marina, vou ver se acho algo relacionado com isso, temos que ter a sorte de algum artista ter a mesma ideia que a gente né? :D

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeeiii *-* A Aurora e o Felipe estão tão fofoos!!! <3 adorei de mais a postagem ;)

    by:Luh

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre imaginei a Seleção da Anna,tipo assim,o Chapéu Seletor deve ter ficado uma eternidade decidindo entre a Lufa-Lufa e a Grifinória. Por mim ela devia ficar era na Grifinória,porque sim ^^

    ResponderExcluir