sexta-feira, 23 de maio de 2014

Olhinhos puxados e boas versões!

Boa sexta-feira, honoráveis disnerds! Espero que o dia de vocês seja bem produtivo e, para ajudar, trouxe um post com a produção gracinha da artista Tisha Appadu! Hoje temos muitas fanarts de garotas Disney de olhinhos puxados e em versões bem interessante. Vamos lá?

Vamos começar com nossas heroínas das terras frias. Uma bela fanart de Elsa e Anna um tanto quanto tristonha. Reparem em como a mão da Anna tá congelando. Acho que essa fanart representa os sentimentos das duas irmãs no decorrer do filme.

Dona Rapunzel ganhou um belo enfeite de cabelo e lindos olhos! Tá fascinante!

Ariel de olhinhos puxados... vocês gostam que eu seeeeeeeeei! E ficou linda mesmo!

Já se acostumaram com o traço japonês de nossa artista italiana? (Tinha esquecido de falar esse detalhe.) Pois agora vamos conhecer algumas versões que a Tisha fez para nossas moçoilas (Essa palavra é tão legal!). Primeiramente... peraí, vocês já conhecem esta versão daquele post de Frozen em estilo mangá. Enfim, são nossas garotas numa versão moderna e musical, só que agora eu trouxe fanarts individuais delas. Com vocês a romântica e estilosa Rapunzel! Eu adoro essa coroa de cordinha!

Já essa Merida... tá muito linda! Muito gata em cada detalhe!

A Elsa ficou legal também! Ganhou um jeito bonito de roqueira ! #AsMinaPiraNessaCalçaJeans

Já a Anna... sei lá. Achei estranha, mas achei melhor deixar junto com as outras.

Nas seguintes, a Tisha deixou de lado o aspecto musical e focou só no estilo moderno mesmo. E, assim, quem vem agora é uma doce Branca de Neve. Ela manteve a meiguice, tá uma fofa!

Hoje o dia tá uma correria! Só pra terem uma ideia, eu tô escrevendo esse post nos intervalos de Agents of Shield. Por último nesta versão, temos Cinderela com sua nova franja oriunda da remodelagem das princesas Disney. Ela ganhou um estilo bem específico, acho que meio moda lolita.

Outra versão que a Tisha criou foi a Disney Esportista. É mais legal do que parece a primeira vista. A Elsa, nada mais justo, se tornou uma patinadora de gelo. Acho que super faz o estilo dela!

Esta próxima é minha preferida: Anna futebolista! (Essa é uma palavra bem doida!) Não sei se é o estilo dela, mas ela fica linda com essa roupa! Gamei!

Merida é uma jogadora de basquete na versão esportista. Achei legal, mas sempre estranho quando prendem o cabelo dela pra um lado só.

E temos Rapunzel como uma meiga tenista, desta vez na versão morena. Esta foi a que eu menos gostei.

E, por fim, uma fanart com as 4 esportistas juntas. Colocando uma ao lado da outra, dá pra ver que a Anna é a mais bonita, heim!

E acabou!
Saindo voando aqui, tchau!

2 comentários: