terça-feira, 27 de maio de 2014

Troca, troca, troca!

Esse post tem muita coisa trocada! Tem personagem trocado de filme, tem personagem com a roupa trocada, tem personagem com o gênero trocado e se bobear ainda tem mais troca que eu não tô lembrando.

Acho que a melhor forma de começar com essas trocas é com um crossover, e é isso mesmo que temos. Um encontro lindo de Stitch e Banguela! E com um homenageando o outro fica mais lindos ainda!

Elsa é uma personagem visualmente luminosa, não é? Mas e se Elsa fosse mais sombria? Com certeza eu não a odiaria!
Aí você pensa que com essa cara vampiresca ela podia ser uma vampira com poderes de gelo. Uou, que nem a Evengeline do mangá Mahou Sensei Negima!. Ok, parei com a otakice.

A Elsa tá deslumbrante na fanart seguinte, muito mesmo! Até acho que ela ficou com um ar de heroína. Será delírio ou só influência do novo filme dos X-Men? Ok, hoje eu tô que tô, mas vou me controlar!

Agora vem uma fanart bem alegre de Frozen com personagens que gostam muito de abraços quentinho!

Na próxima fanart fantástica a Elsa tá voando com o gelo, é isso mesmo, produção? Acho que o inverno amplia os poderes dela.

Pra vocês que estavam curiosos pra saber o que a neve faz no verão e também o que a maga de gelo faz nele, a resposta vem nesta fanart super fofa:

O próxima crossover é entre Elsa e Jack Frost e esse a gente já tá careca de ver! Mas nem sempre eles aparecem numa fanart tão bem feita e tão maravilhosamente bela! Tá um arraso de fanart!

E que tal um crossover entre as crianças viajante do tempo, no caso o Lewis e o Sherman? Se a gente pensar que os dois eram órfãos combina até mais na minha opinião!

Hoje temos a volta de dois garotos derivados das garotas Disney, obras da artista Marina A. Müller. O primeiro deles é o Ariel, aquele sereio ruivinho que adora estar com uma bruguzumba na mão! Um fofo!

A próxima fanart vai fazer muita gente adorá-la e resto odiá-la. Só acho. E só digo uma coisa: sem conchas.

A Marina fez o Ariel na cena da pedra, que legal! Achei digno! Se você fosse a princesa Erica, você cairia nos encantos desse sereio?

O outro crossgender que a Marina desenhou foi o Esmeraldo. É só eu ou tem mais alguém que acha que esse moreno tá bem popular nesse 2014?

Ótima e linda opção para decorações de abóbora no próximo Dia das Bruxas! Fica a dica.

Ah, a próxima fanart é bem legal! Ela é obra do artista brasileiro Augusto Soares e mostra uma Branca de Neve com uma versão de seu vestido com mais detalhes e sofisticação! Achei um vestido muito belo! E a pena na cabeça deu o toque magistral!

Mas tem gente que só precisa de um vermelhinho básico mesmo pra fica um arraso!

Sério, quantas vezes o momento abaixo já apareceu nas fanart daqui? E é impressionante como cada vez que fazem uma fanart deste momento parece que fica mais perfeita que as outras!

Ah, acabou. É, zefini, morreu Maria Preá, fim do show, a festa acabou, hora de puxar o carro.
Puxar o carro? Que ideia estranha.

3 comentários:

  1. Que legal!!! Uma fanart melhor que a outra!
    Mas a melhor é a do Stich e a do Banguela, a da Bela e a Fera e as do Frozen! *_*

    aschatasdegalocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sabe o casal |Elsa e Jack queria ver Ariel e Jack mas as fanarts são uma mais perfeita q a outra

    ResponderExcluir