terça-feira, 7 de outubro de 2014

Terror em Outubro LI - Hämsterviel

Abram alas para aquele que um dia será o futuro governador da galáxia, pelo menos segundo ele mesmo. Ele não é o Zurg, mas é tão maligno e megalomaníaco quanto. Ele é o terrível Hämsterviel!

Formalmente, seu nome completo é Dr. Rupert Jacques von Hämsterviel. Pra mim, é muito nome pra pouca criatura. Mas aparentemente ele não se acha tão pequeno.
TERRA.":D

Na franquia Lilo & Stitch, Hämsterviel é o principal vilão, por trás das maldades dos filmes Stitch! - O Filme, e Leroy & Stitch, e das séries Lilo & Stitch, e Stitch!. Parece tudo a mesma coisa, mas eu falei de 2 filmes e 2 séries aí. Ou seja, o Hämsterviel não é um vilão tão ruim assim (no sentido de estrutura narrativa da história).

Apesar da cara fofa, ele é muito zangado. Na verdade, ele tem aquele complexo que muita gente pequena tem de achar que pode gritar com todo mundo só por ser pequeno.

Mas que ele é muito fofo com roupa de policial, isso ele é!

Ele era sócio do cientista-do-mal Jumba e financiou a criação de Stitch e seus 625 primos, e posteriormente de Leroy. Com seus formidáveis experimentos genéticos, ele planeja subjugar toda galáxia! 

Acho engraçado como ele sempre gostava de aparece num telão bem grande! Acho que é pra caber tudo isso:

Hämsterviel também tem algumas fanarts chibis, como essa a seguir. Ele fica bem mais temível, não é mesmo?

Tremei, mortais! O abominável Hämsterviel chibi está chegando!

Gente, acho que estou desenvolvendo diabetes por causa de tanta doçura e fofura!

Agora sim! Tremei, mortais! Hämsterviel vai agora atacar o mundo real, vindo diretamente das lojas da Disney! O mundo está condenado!

Por hoje é só, galera. O post foi feito meio que em cima da hora, mas espero que tenham gostado.
Até a próxima criatura das trevas!!!

PS.: Há um ano, ou até mais, pediram um post Terror em Outubro para o Chefe, de O Cão e a Raposa. Então, não vai rolar. O Chefe não é vilão. Ele seria tão vilão quanto os vizinhos do Ralph ou os guardas do Kuzco, no quesito maldade. Resumindo, ele não é necessariamente mau.

4 comentários:

  1. Ain, um bixim tão fofinho mas tão cruel ;n;

    Esse papel de parede do blog tá divooooo ♥♥♥♥♥ eu amei *-*

    Que tal... Hum... Hum... Huumm... ZIRA! Coloca fanarts da Ziraaaa!!! Ai, plz plz plz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kairi, a Zira já apareceu nesse especial! Foi o Terror em Outubro XX. Tem a lista com todos os vilões de edições anteriores logo abaixo da enquete da esquerda. <--

      Excluir
  2. E o Silver de Planeta do Tesouro?

    ResponderExcluir