domingo, 19 de outubro de 2014

Terror em Outubro LVII - Gantu

Um dos maiores vilões Disney, literalmente, chegou para fazer o Disney Cast tremer! Experiências genéticas, fujam para as montanhas, pois o colossal Gantu está na área!

O arqui-inimigo de Stitch e mais 624 experiências genéticas esbanja músculos e uma cara de tubarão que são aterrorizantes em seus 6 metros de altura! Pense num vilão que pode causar muito estrago por onde passa!

Geralmente o Stitch consegue dar um jeito nele, mas às vezes Gantu é quem leva a melhor. Esse é um alien que não se pode subestimar! E começamos com umas fanarts muito lindas, vocês não acham?

Ok, acho que na próxima fanart o Gantu está com um "pouquinho" mais que seus 6 metros. Será que ele encontrou alguma experiência genética que deixou ele maior?

Ixi, dessa vez foi o contrário. Gantu ficou menor, e mais novo e chibi também. Aposto que foi obra do Bebeficador, aquela experiência sapeca!

Ali em cima eu falei que o Gantu é inimigo de Stitch e mais 624 experiências. Não são "mais 625" porque tem uma experiência da qual o Gantu é amigo: o 625, ou melhor, Reuben. Eles são grandes amigos, daqueles que se atentam o tempo todo!

Jogando a real, o Gantu não é totalmente mau. Ele tá mais pra alguém que era normal, mas desenvolveu um relevante desvio de caráter. Dá até dó desta cara de preocupação dele!

O Gantu é meio como a Shego. Ele não é o vilão principal, mas trabalha para o principal e talvez seja o mais ameaçador da história. Além disso, em ambos os casos, suas maldades começaram como um trabalho como outro qualquer, mas acabam indo para um lado bem pessoal de rivalidade com o protagonista.

Vale lembrar que no final de Leroy e Stitch, Gantu se redime e se torna um dos mocinhos na luta contra os Leroys e Hämsterviel. E também ganha de volta sua patente de capitão da Federação Galáctica!

Sabiam que o Gantu é versado em 12 artes marciais? Ele realmente está preparado para o emprego, seja de capitão, seja de mercenário!

Por fim, vale citar que o Gantu é um dos inimigos do jogo Kingdom Hearts: Birth By Sleep. Essa eu descobri ontem. Agora fiquei com muita vontade de jogar esse jogo só pra lutar contra o Gantu!

Curtiram o post do grandão? Eu curti, mas agora já acabou.
Como diria o Gantu: "Ê, pedreira!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário