sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Terror em Outubro LVI - Felícia

Olá, pessoal! Hoje eu trago a vocês a vilã mais felina de todos os tempos. A peluda e malvada Felícia! E iniciamos o post com uma linda fanart dela e do Ratagão! Amei o desenho. Esse Ratagão tá é dando medo! O que seria dele sem sua aliada Felícia?

Essa também ficou uma graça! Muito bem pintada, amei as cores. Meu Deus, olha essas banhas caindo! Essa gata é quase obesa lol

E aqui temos, provavelmente, um rascunho da Felícia! Nessa ela ficou muito fofa! Olhando assim, eu não acreditaria que ela é uma vilã. Muito linda!

Miau!! Que olhos! Aqui ela está com um olhar malígno lol! Me hipnotizaram! Nessa fanart ela me lembrou um gato siamês XD está até mais magra. Adorei.

Adorei esse feito a lápis! Nesse ela também ficou muito fofa. Olha só que gata fina! Sempre de nariz em pé, hahaha.

Esse parece que foi feito de giz de cera. Ficou muito bom! Essa cara assustada dela está demais. Me fez dar risada XD.

E finalizamos o post com essa fanart super engraçada de Felícia "inflando" lol. Eu acho melhor a Olivia andar beeeem de mansinho, se quiser salvar sua pele XD Até mais, pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário