terça-feira, 22 de setembro de 2015

A sensacional arte de DFer!

Não sei como começar este post. Eu zerei o Kingdom Hearts Re:Coded. Ah, e este é um post com fanarts do artista DFer (ou DFer32), que faz fanarts belíssimas! E é argentino!

Então eu vou começar por uma das duas fanarts deste artista que me chamaram muito a atenção por serem tão bem-feitas. É esta incrível fanart da Riley! Dificilmente eu devo encontrar uma fanart da Riley tão perfeita quanto esta! A não ser que...

... seja outra fanart do mesmo artista, só mudando o cenário! Opções para quem é de praia e pra quem é de piscina! A Riley e a Alegria curtem os dois lugares!

E a outra fanart que me chamou a atenção pra conhecer mais o trabalho deste artista foi esta fanart da Vanellope. Sério, como é que esse cara não trabalha na Disney ou na Pixar? Ele é muito fera! Tá perfeita também!

E não satisfeito em fazer uma obra-prima com a Vanellope, ele também fez uma linda fanart da Velusca, a garota que tem uma vela acesa na cabeça! Velusca ficou feliz!

A seguir temos duas fanarts muito bonitas da Rapunzel. Nesta primeira a Rapunzel está surpresa com alguma coisa e parece que foi uma coisa muito surpreendente!

E na segunda, Rapunzel está ousada! Esta fanart além de ter ficado muito bela, ainda tem um toque me mestre com as luminárias em forma de lanternas flutuantes! E o olhar da Rapunzel arrasou também! Adorei!

Roxanne! Adoro fanart da Roxanne! E esta fanart ficou lindíssima! Voto nela pra entrar no próximo papel de parede do site! Roxanne, sua fofa!

E mais uma fanart da Roxanne, bora aproveitar! Desta vez ela está arrasando com sua amiga Stacy! Diz aí, essas duas têm muito estilo ou não?

Ainda no universo Pateta, temos uma fanart da Peg, esposa do Bafo! Vocês lembram dela? Eu lembro e achei que esta fanart do DFer ficou gloriosa para a personagem! Tá muito linda!

Temos ainda uma fanart da Piko, personagem do anime Stitch!, do qual nós falamos há pouco tempo. A propósito, nesse post Amizade e fofura com Stitch e Yuna! tem duas fanarts do DFer com os personagens dessa série. E parece que o DFer além de gostar do Stitch e da Yuna, curtiu a Piko também.

Outra coisa que parece que o DFer curte é um bom mistério! E não há lugar melhor para quem curte comprar uns artigos misteriosos do que a Cabana do Mistério! Lin-do-na!

E terminamos o post com um casal de patos bem misteriosos também. Eles estão escondendo alguma coisa. Eles sabem!

Gostaram da arte do DFer?
Digam aí nos comentários.

3 comentários: