sábado, 5 de setembro de 2015

Hiccunzel: O romance de Soluço e Rapunzel!

De vez em quando vocês pedem uns shipps bem misturados. Já tivemos post de Soluço com Merida, Jack Frost com Elsa (mais de uma vez!), Jack Frost com Rapunzel, Jim com Ariel, Jim com Melody, e até Jasmine com Esmeralda!! Esses foram os que eu lembrei, talvez tenhamos até mais! E hoje temos mais um shipp a pedidos: Hiccunzel, que é a mistura dos nomes Hiccup/Soluço e Rapunzel, e que junta as criações dos fãs que acham que esses dois personagens funcionam muito bem juntos!

Não é tão estranho ver esses dois juntos, já que os dois fazem parte daquele famoso quarteto, que eu não vou citar o nome agora. Imagino que lá talvez eles passem mais tempo um com o outro, pois Jack e Merida têm mais cara de linha de frente e esses dois têm mais cara de retaguarda. Além de ficarem uma gracinha juntos!

Acho que essa próxima fanart deve ser a minha preferida do post! Que fofura, que romântico, que encantador! E o estilo é de viver de tão fofo!

Também temos hoje fanart em 3D que ficaram muito boas! Esta aqui eu acho que aconteceu pouco tempo depois que eles se conheceram. E este foi o primeiro beijinho da bochecha dos dois!

Olhem só que fofa esta fanart em estilo mangá dos dois nerdinhos! E como estudantes para ficarem ainda mais fofos!

Quando Rapunzel estava conhecendo Berk pela primeira vez, Soluço achou que seria educado de sua parte mostrar a ilha num panorâmico passeio de dragão! Imaginem só a Rapunzel voando num dragão! Nem preciso dizer que ela adorou!

Muitos corações fofinhos e um grande coração formado por fios do coração. Ou algo metafórico assim.
Fios do Coração

Alguns anos depois foi a vez de Soluço ir conhecer o Reino de Corona. E ele ficou encantado com a beleza do reino!

Já pararam pra pensar que os dois adoram livros e adoram desenhar? Vai ficando cada vez mais fácil achar que os dois combinam a medida que a gente pensa no assunto. Olha aí os dois parceiros de desenho!

Voltando ao passeio em Corona, Rapunzel não perdeu a chance e puxou o garoto-dragão pra dançar. Ao som da música Kingdom Dance, por favor!

Acho que, por causa dos shippers, esses dois, mesmo não sabendo, acabaram ficando... enrolados! Mas parecem bem felizes com a situação!

E o passeio por Corona não estaria completo sem o famoso espetáculo das lanternas visto de um barquinho no meio do lago! Essa Rapunzel não dá ponto sem nó, se é que vocês me entendem! Que lindos pombinhos!

A próxima fanart eu trouxe pela referência, pelo crossover, pela zoeira, pelo que quer que seja, mas eu senti que eu não podia deixar de mostrar essa fanart aqui no Disney Cast! Rapunzel e Soluço aprontando todas em Gravity Falls!

E terminamos com mais um crossover. Desta vez Rapunzel e Soluço encarnaram Thumbelina e Cornelius do clássico filme Thumbelina, da Warner Bros.. Ficaram tão fofinhos! Esta fanart ficou demais!

Por hoje é isso, pessoal.
Bom fim de semana e bom feriado a todos!
Espero que tenham gostado do post.
Aloha!

2 comentários: