sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

As Heroínas de Naa!- Parte 1

Bom dia pessoal! Hoje é um dia especial, pois é meu primeiro post como editora fixa do Blog. Sim, eu passei na fase de experiência. Parece que vão ter que me aguentar XD.
Não sei se vocês conhecem a Ann Marcellino (Naa), mas eu a conheci a pouco  tempo e já me apaixonei pela arte dela. Vamos conferir?
Que tal começar com a princesa mais linda e perfeita do mundo? Haha, sou suspeita pra falar da Ariel, mas falem sério, essa fanart ficou incrível!

Agora que já nos deslumbramos com a Ariel, vamos para a Bela Adormecida. Creio eu que o dia em que Aurora adormeceu foi o dia mais feliz da vida de Malévola!

Ah a Mulan, quem não gosta dessa guerreira? Essa fanart também foi uma das minhas preferidas, os traços e os detalhes bem minimalistas me conquistaram, com certeza.

E por falar em guerreia...

Pessoal, ficamos por aqui com o post de hoje. Se gostaram das fanarts e querem ver mais, deixem nos comentários. Trarei a segunda parte com maior prazer XD

4 comentários:

  1. Gente, uma coisa mais linda que a outra!
    Quero ser assim quando eu crescer! Como faz?
    Pelo amor de todos os deuses, traga a segunda parte!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E QUE ÓTIMO QUE AGORA É FIXA NO BLOG!!
    MEUS PARABÉNS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir