sábado, 26 de dezembro de 2015

Lacrando o sábado!

O que estava faltando pra lacrar o sábado era um post do Disney Cast. Não está mais!

Outro dia vieram me perguntar qual filme que a Disney lançará em 2016 que está me deixando mais ansioso. Depois de pensar um pouco eu percebi: era a versão live action de Mogli - O Menino Lobo! Quem leu o livro sabe que dá pra fazer um filme ótimo se a Disney seguir a história original. E para marcar minha expectativa e de parte de vocês com esse filme, vamos começar o post com esta linda fanart de dois grandes amigos, Mogli e Baguera!

Outros dois amicíssimos e que estão lindos a seguir são Ariel e Linguado. Esses sorrisos são brilhantes!

E quando a amizade é entre pai e filho, não é uma coisa bonita? Achei belíssimo o sentimento desta fanart de Max e Pateta! Muito fofos!

Parece que os dias de Tinker Bell não estão sendo nada fáceis desde que a sombra dela aprender uma traquinagem ou duas com a sombra de Peter Pan, hahaha! Fanart muito bonita!

"O trabalho de uma artesã nunca está acabado!". Esta é a plaquinha que Tink e Tocha estão pregando na oficina da Tink. Essa duas excelentes e lindas fanarts da Tink são do artista Jeffrey Thomas!

Acordada ou adormecida Aurora é genuinamente bela! E isso nós podemos ver na fanart a seguir. Gatinha, heim!

Esta próxima fanart da Bela, uma personagem francesa, foi feita pela artista Karen Hallion para apoiar o povo francês após os ataques terroristas que a França sofreu este ano. Disney também é cidadania e solidariedade!

Cruella acha que a melhor combinação para o reveillon (se você acreditar em reveillon) é vestir preto, branco e vermelho. Fanart ótima feita pela Brianna Garcia!

A fanart a seguir tem uma ideia visual encantadora e adorável! É uma fanart cheia de magia! Adorei!

Que tal este cartão de "Tenha Férias de Verão Legais!"? Mó fofo!

Ai, meu Deus! Quem foi que juntou essas duas mentes maníacas? Nada de bom vai sair disso aí!

A próxima fanart é fantástica e foi feita pela artista Mistrel-Fox, que resolveu desenhar em seu estilo próprio personagens e cenas da série Gravity Falls! Genial, ficou sensacional!

Adorei esta releitura de A Bela e a Fera a seguir. Como esse casal seria nos dias atuais? Bem, a Bela não ia mudar muito: seria uma leitora voraz, amável e muito bela! E o Fera seria um cara grandão, forte, peludo e que adoraria quebrar tudo... no videogame! Que fanart fofa!

E para terminar temos mais uma versão desse clássico. Desta vez temos Anne Hathaway como Bela! Não é uma ideia brilhante? E a fanart não ficou perfeita?

Por hoje é só, pessoal!
Fiquem bem e aguardem, pois estou preparando um post muito legal para o dia 31 deste mês!
Aloha!

4 comentários:

  1. Ain, mas eu AMEI a primeira e a última fanart! Muito bom! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei os outros, mas eu costumo escolher as melhores fanarts do post pra ser a primeira e a última =D
      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Gente, mas que fanarts divas! Eu amodorei. *-* ♥

    ResponderExcluir