sábado, 5 de dezembro de 2015

Colisão de universos!

Sabadão é dia de diversão! E por isso a galera das séries animadas resolveram apostar uma corrida! Personagens memoráveis em veículos icônicos dos desenhos animados! E agora, quem será que vai ganhar?

Eles devem estar comemorando que no dia anterior eles conseguiram salvar vários universos ao mesmo tempo de uma conspiração apocalíptica de vilões super poderosos! Foi sinistro! Ai, ai, como eu amo esses crossovers!

Noite dessas teve um encontro de vilões da Disney e não é que o Hades apareceu com a esposa a tiracolo! Aí a gente se toca: Nossa! O Hades é um vilão casado, ele é casado com a Perséfone! Tá certo que a Disney nunca mostrou eles juntos, mas também nunca falou que eles não são casados que nem na mitologia.

"O futuro está no passado! Avente, Aoshima!". Fiquei sabendo que essa imagem é um retrato fiel da internet. Com vocês, a estreia de Aoshima no Disney Cast! Arte genial!

Falando em Gravity Falls, olha aqui uma fanart de Mabel e Dipper com Alex Hirsch, o criador da série! Muito legal!
Já aqui temos três lindos: Marco, Star e Daron Nefcy, criadora de Star vs As Forças do Mal! Quem fez essas fanarts fofas foi doctorsscarf.
Sábado também é dia de relaxar, também fisicamente mas principalmente mentalmente! Aprendamos com o Rafiki, nesta linda fanart:

Se a fanart anterior já foi ótima, o que falar desta fanart da rainha Elsa? Acho que o adjetivo apropriado é perfeita! Uma rainha da neve esplêndida e magnífica!

Olha aqui o pequeno Carlos De Vil! Muito fofo e lindo nessa versão chibi!

E terminamos o post com um grupo de grandes amigos do reino de Auradon: Mal, Jay, Evie, Carlos e Ben! Esta fanart ficou ótima, com todos muito bem desenhados e as expressões excelentes! Amei!

Por hoje é só, pessoal!
Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Queria saber o nome do desenho do dragão vermelho que está na segunda arte. Não lembro o nome, sabe qual é?

    ResponderExcluir
  2. Gente, que Elsa showzíssima!!! Melhor fanart realista dela que eu já vi.. Linda linda

    ResponderExcluir
  3. Que sabe o name daquela menina de azul no canto esquerdo com cabelos de lâmina que parece um robo

    ResponderExcluir