sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 anos de Disney Cast! Vem que tem bolo!

Poisé, mais um ano se passou e agora o Disney Cast está completando seus 6 aninhos! Que coisa fofa!! E no dia do aniversário do Disney Cast, nós aproveitamos e nos atualizamos com algumas curiosidades e informações sobre o Disney Cast!

Começamos com a curiosidade de que a cada ano que passa o Disney Cast publica mais posts por ano. E quase que isso não aconteceu ano passado. Em 2014 tivemos 313 posts e em 2015 tivemos 314 posts, 1 a mais, graças à dedicação de todos os autores do blog! Relacionado a isso, outra curiosidade é que os meses que mais tiveram posts foram novembro e dezembro de 2015, cada um com 31 posts! Além disso, esses 6 anos de Disney Cast resultaram em 1461 posts e 4609 comentários!

Agora passando para os números das fanarts, fiquem sabendo que aproximadamente 980 personagens Disney já passaram pelas fanarts que você viu por aqui! De todos estes, os cinco personagens que apareceram em mais posts foram: Ariel (480 posts), Rapunzel (359), Bela (321), Jasmine (280) e Branca de Neve (276). E entre os personagens masculinos os mais presentes foram: Fera (131 posts), Flynn Rider (124), Eric (98), Mickey (97) e Linguado (92). Seus preferidos estão entre esses?

E este ano nós vamos comemorar o aniversário do Disney Cast com muita fanart e bolo! E os dois vem juntos. Começando com as habilidades confeiteiras da Elsa, que fez este lindo bolo nesta linda fanart!

Naveen e Tiana também capricham na arte da confeitaria. Olha só que bolo mais magnífico! Fantástico! E tem até um... peraí, aquilo é o Ray?

Carinhas fofas é o que os bolos fazem e o que temos na próxima fanart! Que Sulley é esse?! Muito fofo!

Tem alguns personagens Disney que são os terrores dos bolos. Como a Fauna. E acho que o Tigrão é outro desses terrores!

Gravity Falls também marca presença hoje com os gêmeos do mistério originais: Stanley e Stanford! É uma fanart agridoce e linda!

Outra amizade recente da Disney e que marca presença hoje aqui é a amizade de Star e Marco. Que parzinho mais adorável!!

E terminamos que esse bolo que eu achei... possante! Que bolo fantástico!! Não canso de olhar e admirar!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

Um comentário:

  1. Fico muito feliz de ter acompanhado o crescimento do blog nos últimos anos. Conhecer o DC só trouxe coisas boas na minha vida. Espero q cresça cada vez mais. <3

    ResponderExcluir