sábado, 18 de junho de 2016

Aperitivos de sábado!

Bom dia, caros colegas disneymaníacos navegantes da internet! Espero que estejam tendo um bom sábado. E espero que nosso post de hoje com algumas fanarts bacanas do Rebenke ajude a deixar seu dia melhor!

Lembram que o Rebenke fez algumas fanarts dos personagens Disney em estilo Tim Burton? (OFF: Aquele menino Gustavo que fez o guri do cachorro em Carrossel tem uma cara muito estilo Tim Burton com aqueles olhos fundos!) Pois temos hoje mais uma fanart nesse estilo. Desta vez o pessoal de Hércules encarna o estilo sombrio e pitoresco de Tim Burton. Muito legal!

Com a passagem de Zootopia, Maona e Maui começam a povoar mais os trailers e nossas expectativas pelo próxima clássico Disney! E já jogo meu palpite (interpretação de trailer): a Moana vai ser mais uma princesa mágica, vai usar magia assim como Rapunzel e Elsa. O Maui nem precisa dizer, já que no trailer ele vira uma águia (acho), deve ser um mago de nível alto! 

Oh, a Giselle! Eu fico tão feliz quando vejo a Giselle! E esta fanart dela ficou muito meiga!

Mais uma fanart da Giselle, mas desta vez é em um close mais detalhado. Essa flores no cabelo me lembraram as Marcelas.

Rebenke fez algumas outras mocinhas nesse estilo mais detlhado. Uma delas foi a Branca de Neve, que ficou belíssima!

E aqui vem Jasmine, aflitíssima! Mas muito bonita!

Pocahontas também está aqui, e na icônica e enevoada cena do encontro com John Smith.

E terminamos o post com a mestra de todo o mal! Mas naquela versão em que ela não é tão má assim. Ficou lindamente incrível, não?

Por hoje é isso, galera!
Aloha!
Será que a Moana vai falar "aloha"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário