quinta-feira, 2 de junho de 2016

Grandes bruxas, grandes poderes!

Bom dia queridos, já estamos na metade do ano hein! Tá voando esse ano keké isso! hahah comentários avulsos a parte, hoje temos novamente mais The W.I.T.C.H ♥

Abrindo o post, temos essa fanart IMPECAVEL! Gente, eu já falei né? eu amo traços de mangá, acho divinos! Estão todas maravilhosas!

Seguindo por Cornelia, que está maravilhosa nessa pintura de aquarela ♥

Temos cá Irma e Will, duas companheiras inabaláveis :D

E cá temos as bruxinhas como princesas da Disney. Perfeitas apenas!

 E fechamos com Taranee numa fanart lacradora! Maravilhosa! Arrasou!

E por hoje é só. Um beijo *3*

2 comentários:

  1. Bom, a segunda imagem não é a Cornélia. É Halinor, como tem na própria figura. Pelo o que eu lembro, mas não estou certa, ela era companheira da avó da Hay Lin.

    ResponderExcluir
  2. Sim, o comentário a cima está correto. A imagem não é de Cornélia mas sim de Halinor. Halinor foi uma das cinco guardiãs juntamente com Yan Lin, a avó da Hay Lin. Foi também alguém que seguiu Will durante a sua infância para a proteger.
    Adoro estes posts e sempre adorei as Witch, tenho uma coleção imensa. Se precisares de ajuda para estes posts sobre as Witch, ficava muito contente em ajudar.
    Diz-me alguma coisa em :
    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderExcluir