sexta-feira, 10 de junho de 2016

Esculturas de Papel Disney =O

Boa dia, galerinha galeruda! Nesta sexta-feira, quero mostrar pra vocês um trabalho muito legal feito pela Karin Arruda. A Karin é uma artista brasileira e faz um trabalho de escultura em papel primoroso! Como é isso? É como se fosse uma fanart comum, só que cada parte é feita separadamente e depois montada. A Karin já fez várias esculturas de papel de personagens Disney e mandou para o email do Disney algumas delas. A gente amou e fez este post para mostrar elas pra vocês!

E abrimos o post com uma viagem linda feita por Mickey e Minnie! Agora me digam: Esta arte não é caprichosamente primorosa? Belíssima!

Uma coisa muita legal dessas esculturas é, obviamente, a profundidade nas cenas. Essa efeito é muito maneiro!

Esta fanart de páscoa é um mimo! Imagino isto na decoração de alguma festa, com certeza seria lindo!

Outra coisa super bacana na arte da Karin são as diferentes texturas que ela usa em suas esculturas. Olhem só quantas texturas diferentes nesta aqui: o fundo, o ovo, o dinossauro, a roupa do Donald... Tudo tão lindo!

E mais uma coisa legal (é que tem muitas coisas legais) é que a Karin faz versões em escultura de papel de outras imagens e fanarts da Disney! Esta aqui, por exemplo, é da capa de um gibi do Mickey. Aposto que o desenhista daquela capa iria amar ver isso!

Olhem que chique este Donald todo emperiquitado! Que fofo!

Temos até o Tio Patinhas dando um show na cozinha preparando um prato riquíssimo, hahahaha!

E terminamos o post com esta lindeza de Mickey mago! Aqui temos um close para podermos ver mais detalhes de como é uma escultura de papel feita pela Karin. Não é formidável?!

Gostaram do trabalho da Karin? Pois em https://www.instagram.com/karin_arruda/ vocês podem ver mais das esculturas de papel dela.
E é isso! Aloha!

17 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho com o meu trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Karin!
      Obrigado a você por nos procurar e nos apresentar essa arte linda demais!

      Excluir
  2. Trabalho incrível! Merece todo reconhecimento e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. As esculturas são lindíssimas, as texturas em vários materiais , as combinações de cores que ela usa, tudo feito com o maior capricho e carinho. Parabéns !! Muito sucesso !!!

    ResponderExcluir
  4. É lindo demaiiiiiisss.Acompanho as paginas da Karin e todo dia é um encantamento😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia mesmo acompanhar a página da Karin!
      E o Disney Cast XD

      Excluir
  5. O trabalho da Karin é fabuloso, assim como ela. Tudo feito com tanto carinho, que só poderia acabar com um trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  6. É realmente muito lindo, a riqueza de detalhes é incrível, gostei tanto que até ja comprei o curso on line dela. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Ela é a nossa número 1!
    Sou fã assumida 😍

    ResponderExcluir
  8. A Karin é ÓTIMA!!!!! O trabalho dela é FANTÁSTICO!!!! Parabéns para Karin por este talento ímpar, e parabéns a vocês por ter reconhecido o talento e carinho dela para com a Disney!!!!

    ResponderExcluir