segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Que a força esteja com você

Hoje é o segundo dia do ano, por isso vim trazer algumas fanarts da nossa falecida Carrie Fisher, que interpretou a icônica Princesa Leia em Star Wars. Pra quem ainda não soube, ele morreu semana passada com 60 anos de um infarto. Perdemos uma princesa, perdemos um ícone feminino muito forte da década de 70/80, perdemos uma atriz impecável. A Força foi abalada nesse fim de 2016, mas vamos guardar nossa Princesa em nossos corações e seguir em frente.

Bom, pra começar, temos essa linda fanart do Daekazu da nossa princesa jovem e como ela era atualmente. Confesso que ela continuou linda mesmo com a idade avançada.

Essa outra também esta maravilhosa, foi muito bom rever Leia nesse ultimo filme de Star Wars. Mas irônico mesmo é quando pensamos que o Rogue One termina com a princesa leia saindo rumo ao infinito.

Pra aqueles que estão preocupados em como seguirá a saga de Star Wars, Carrie já havia terminado as gravações do Episodio VIII, por isso, poderemos ve-la mais uma vez no final de 2017 ♥

Cá temos outra fanart da Princesa feita por Daekazu. Deus queira que eu envelheça e fique tão bem quanto ela aos 60

Wow! Essa é demais. Essa fanart sem duvidas vai virar um quadro aqui em casa!

Linda essa outra. Que mulher espetacular! Que pintura magnifica! 

E fechamos com essa outra bela arte de Daekazu. Leia ficou esplendida! Que a força esteja sempre com ela!

E por hoje é só meus amigos. Feliz ano novo!

Um comentário: