terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Conectando Corações: O Kingdom Hearts de Baka-neearts - Parte 4

Chegamos a nosso último post conectando os corações de Kingdom Hearts! E é um post cheio de fanarts felizes da Baka-neearts! Como esta alegríssima festa de aniversário que fizeram pro Sora! Uma galera se reuniu pra parabenizar o menino, porque, como a gente já sabe, todo mundo ama o Sora! 

Uma esperada reunião que Kingdom Hearts 3 trouxe foi a reunião de Aqua, Terra e Ventus, os aprendizes de Mestre Eraqus. Depois de mais de 10 anos separados dentro da linha do tempo dos jogos, o  reencontro deles foi certamente um dos pontos mais emocionantes do jogo!

Outra separação foi uma que ninguém estava sabendo antes desse jogo: entre Ventus e seu spirit-guia Chirithy. Mesmo nós não tendo visto como esse dois seguiram caminhos separados, foi bem fofo ver o reencontro desses fofos!

Opa, uma fanart bem parecida com uma outra que acabamos de ver. Kingdom Hearts parece (assim como histórias japonesas em geral) gostar bastante de trios de amigos, que são sempre dois homens e uma mulher. E gosta também de separá-los. Aqui temos uma fanart eternizando o reencontro entre Axel, Roxas e Xion, que precisaram morrer e reviver pra poderem se reunir novamente!

E a esse grupo de amigos se junta agora um antigo companheiro de Axel, o Saix, ou Isa (se pronuncia "Aiza"). Eita, farra!

Essa galera se deu tão bem junta que tem até fanart deles comemorando o natal, como uma família feliz!

Uma das conexões mais fortes e dramáticas da história de Kingdom Hearts é entre Roxas e Xion. Teve coma, lavagem cerebral, obliteração... muita treta! Mas ao fim de Kingdom Hearts 3 parece que eles finalmente ganharam um final feliz!

Tem uma grande torcida para que esses amigos sejam mais que amigos! Realmente eles são lindos juntos!

Não só lindos, como muito fofos! Saca só quanta fofura!!

Sora faz conexões com vários personagens da Disney com o passar dos jogos, e um deles está aqui! Com vocês, o Mini Chef Remy e seu mais novo aprendiz de cozinheiro Sora!
"Mini Chef me ajudou a fazer cookies! Você quer um?"

A próxima fanart representa uma frase marcante de Kingdom Hearts que é sempre relembrada e reinterpretada com o passar dos jogos da franquia: Obrigado, Naminé!

Tem gente que é Time Kairi, ou Time Xion. Eu sou Time Naminé! Ela era o objetivo do primeiro jogo que eu joguei desse história, o Kingdom Hearts: Chain Of Memories. E já que Sora é o cavaleiro da Kairi, acho justo que Riku seja o cavaleiro da Naminé! ^^ 

Opa, parece que Riku gostou da ideia e decidiu atacar com o Pocky Game (explicação na Parte 2). Será que essa lindeza aceita o desafio? E esse brilho, será um truque do Riku ou imaginação da Naminé? 

Estamos chegando ao fim do post e temos finalmente uma fanart pra lembrar da conexão entre Kairi e Riku. Velhos amigos que se amam! E que esse cara gosta de se mostrar! Com um braço só, é sério, Riku?

E para encerar o post com keyblade de ouro, temos mais uma fanart do trisalzão mais top do reino! Percebam como Sora está aninhando Kairi e Riku, Riku está aninhando Sora e Kairi, e Kairi está fazendo o mesmo com Sora, e provavelmente com Riku também ali atrás. É muito amorzinho!

Por enquanto, este é o fim de nossa mini-série. Mas fiquem ligados no que está por vir no Disney Cast!

Que seu coração seja sua chave-guia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário