domingo, 2 de fevereiro de 2020

Conectando Corações: O Kingdom Hearts de Baka-neearts - Parte 3

Continuando nossa série com as fanarts de Kingdom Hearts da Baka-neearts, hoje o post será focando nas personagens femininas dessa franquia. 

Quando a franquia tem um grupo chamado Organização XIII, e esse grupo só tem 1 mulher (ou 2, se contarmos o 14º membro), a gente percebe que existem muito mais personagens masculinos no geral. Por isso, o post de hoje é para destacar e homenagear Aqua, Xion, Kairi e Naminé e suas relações entre si!
Aparentemente a fanart acima foi feita em homenagem ao Dia da Mulher.

E a próxima fanart é um homenagem ao dia Dias das Mães! (Hoje o post tá cheio de homenagens!) Como não temos uma mãe de fato em Kingdom Hearts, ninguém melhor para receber essa homenagem do que a personagem mais maternal da franquia, Mama Aqua (como a Baka-neearts carinhosamente a apelidou)! Aqua é a única personagem feminina do presente da franquia que é uma mestra de keyblade, e todos amam a Aqua!

Lembram que na Parte 1 dessa série eu disse que o Sora paga o preço por ter usado muito seus poderes de forma negligente e some. Pois a fanart abaixo efetivamente é de logo depois que isso acontece, pois temos as queridas Naminé e Xion consolando uma Kairi totalmente desolada!

Na fanart abaixo, nossa artista brinca um pouco com os padrões de cores de nossas garotas. Nas fanarts acima podemos ver claramente: Aqua - azul, Kairi - rosa, Naminé - branco, Xion - preto. Mas vamos variar um pouco nos figurinos dessas lindas. E pra acompanhar, um delicioso chocolate quente!

Vamos agora falar um pouco de Xion e Naminé. Ambas têm ligação com Kairi, logo, por Kairi, uma está ligada a outra de certo modo. Naminé é o ser nobody que surgiu quando o coração de Kairi deixou o próprio corpo. Já Xion é uma réplica, um corpo artificial, preenchida com as memórias que Sora tem de Kairi. É uma loucura só, mas as duas são super fofas juntas!

 Fala sério! Elas duas desenhando juntas não é algo meiguíssimo e lindo?!!!

Em Kingdom Hearts é assim: se você for bonzinho, você gosta de praia! Acontece com as pessoas de todos os lugares: Destiny Islands, Twilight Town, Daybreak Town e até do Mundo Que Nunca Foi. Por isso nossas garotas também adoram uma praia, e a gente adora nossas garotas em uma praia!

Quando a gente pensa que a Naminé não poderia ficar mais fofa, ela aparece com esse penteado e consegue essa proeza! E terminamos o post de hoje com esta praiana e belíssima fanart das beldades de Kingdom Hearts!

Menção honrosa a Larxene, Olette, Ava, Invi, Skuld e Strelitzia.

Que seu coração seja sua chave-guia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário