sábado, 6 de fevereiro de 2010

E comecemos com muitos fanarts!

Aqui no nosso novo blog temos uma vantagem: as imagens são exibidas minimizadas e você só vai vê-las em tamanho original se quiser, clicando sobre elas, depois com o botão direito e então clicando em "Exibir imagem" (senão, por algum motivo, ela pode ficar pequena)!

Bem, vamos começar nossa jornada pelo blogspot como de costume. Então aconchegem-se na cadeira e preparem-se para os fanarts!


Já entramos no mês de fevereiro, então hoje estou trazendo o papel de parede do mês para o seu PC. E está é uma produção do artista Rebenke (a propósito, Gricha é umA humanA), presentíssimo aqui no nosso blog, mesmo que eu ainda não o tenha creditado. Agora não tem mais como perder o dia!



















E aqui, mais três fanarts da Amy Mebberson. Esse primeiro é um de Monstros S.A. que tá casando perfeitamente com o estilo da artista. Muito lindo esse!


Neste segundo fanarts, nós temos os dois heróis dos três filmes filmes da Pixar que vão invadir as salas 3D do Brasil este ano. Deem as boas vindas para Woody e Buzz neste super traço que eu adoro!


O terceiro fanart da Amy deste post é um fanart muito espirituoso e criativo. Vocês não concordam que tá super original?!


Agora, para a incredulidade de todos, temos um fanart do mundo real. É como se fosse uma mistura de fanart e cosplay, mas é pura arte e criatividade! Qualquer um ia querer essas Evinhas pra si, diz aí!


E, para finalizar, trago aqui a halloweenização que comentei no último post do antigo blog. A coisa macabra da vez, que vocês não podiam deixar de conferir nem se o mundo acabasse! Deliciem-se!!


Espero que estejam gostando desse nosso começo no novo blog.
Por hora é só.
Alooooooooooooooooooooooooooooooha!

3 comentários:

  1. Oi,
    Amei essa postagem, eu queria uma Evinha dessas para mim, voĉe me da? Rsrs ^^
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. eU NÃO ENTENDI a Ariel,não tem nada de macabro nela.

    ResponderExcluir
  3. Claro q tem. Só ser sereia (Na mitologia original) já é macabro o suficiente!

    ResponderExcluir