domingo, 7 de março de 2010

Clássicos e assutadores do calendário

Vamos logo começar esse mês de março que esses atrasos me deixam louco! E tenhamos um março com muitos fanarts pra todos nós!!


Pra começar, temos aqui o calendário do mês de março, fornecido pelo caro Rebenke. Pra ninguém se perder pelos dias deste mês e deixar o computador mais bonito.



Hoje nós temos também alguns fanarts de vilões. Pra começar, temos aqui a presença de dois malditinhos do filme A Pequena Sereia (que eu não faço idéia de como aconteceu o milagre de esse filme não se chamar A Sereiazinha), mas que tiveram um merecido fim. Só que eu não sei o nome deles. Alguém se habilita?



E temos também uma das vilãs mais lembradas dos filmes Disney. Realmente, ela é muito desumana, maldosa, imoral e, principalmente, cruel. Mas nós adoramos ela! Se alguém quiser um fanart do John Silver ou da Monstra avisa aí que eu trago daqui a uma semana.



Agora prestem atenção neste incrível fanart que vem a seguir. O artista pos na obra os principais personagens de todos os clássicos Disney feitos em 2D, com o ano de lançamento do filme e em ordem cronológica. Ficou muito lindo, bem inteligente, bastante criativo e é o jeito mais divertido de consultar a cronologia dos filme clássicos da Disney. Uma maravilha só!



Para fechar com chave de ouro o post de hoje, temos mais uma macabrice produzida pelas mãos habilidosas e mágicas de Jeffrey Thomas. Quem foi halloweenizada desta vez foi a formosa Kida. Pode parecer um fanart um tanto quanto simples, mas além de ela está toda rasgada, a Kida tá com o sangue de sua última vítima na boca. Vocês conseguem achar a pista que revela quem foi essa vítima?



Tem uma fã da Kida que visita o blog. O que será que ela vai achar desta Kida de hoje?
Bem, por hoje é isso. Adorei os fanarts de hoje!
Aloha!

Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:

9 comentários:

  1. Eu sei o nome das enguias da Úrsula: Flotsam e Jetsam. O nome é dito quando eles morrem.

    ResponderExcluir
  2. cammie vc esta errada se chamn pedro e juca: ursula -pedro juca eu quero que voces fiquem de olho nesta bela garotinha dele...

    ResponderExcluir
  3. Tá legal Tássio, eu desisto: onde está a tal pista e a quem pertence (ou pertencia, credo)?

    ResponderExcluir
  4. Ahá! Achei que nunca fossem perguntar.
    A pista são os óculos do Milo, que estão na parte de baixo da fanart bem ao centro. Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  5. Pior que ele quase nunca aparece nas fanarts, coitado =P

    ResponderExcluir
  6. E quando aparece, já foi. Literalmente. Mas ao contrário do anônimo acima eu já tinha visto. Pobre Milo...

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Milo! Ela, literalmente (eu disse, LITERALMENTE) "comeu" ele, rsrsrs
    Kida, sua malvada, deixasse ele pra mim, kkkkk
    Ah, e só pra constar, acho que final de semana que vem irei postar algumas das minhas fanarts no meu blog...se for o caso, passarei aqui confirmando, beleza?
    Abraço :D

    ResponderExcluir