segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Retratos da Vilania!

No post especial de Semana dos Bruxos de hoje, temos uma coleção totalmente excelente do artista Nicolas Chapuis. Este artista é um pintor e colorista que trabalha com arte digital e que fez uma série de retratos de seus vilões Disney preferidos. São retratos lindos mesmo!

Vamos começar o post com a melhor barba cerrada da fanarticidade nesta obra-prima estralada pelo Capitão Gancho! Gancho jamais esteve tão feroz e intimidador!

Cruella veio reclamar que ninguém ganha dela em questão de maçãs do rosto, nem mesmo Malévola! E o retrato dela ficou lindamente cruel!

Percebam que as artes do Nicolas tem tantas rugas bem-feitas que os personagens ganham até um ar realista. O Dr. Facilier, por exemplo, ganhou esses traços, mas manteve seu formato cartunesco, ficando num estranho meio-termo entre o real e o fantasioso!

A vilã mais banhudinha de todas também ganhou um ótimo retrato! E cada vez fica mais difícil pra Ariel explicar como é que ela foi confiar nessa Úrsula!

De todos os vilões deste post, acho que o Jafar foi o que teve uma maior melhora em relação a sua versão original. Sério, este Jafar está sensacional!

Em seu retrato, Malévola não esqueceu de sua classe e postura. Uma lady do mal!

Pode dizer que o Hades ficou mais satânico do que nunca, produção? Ah, não pode? Tá bom, então eu não digo.

Este Governador Ratcliffe você já conhecem do post que o dito-cujo já teve no Terror em Outubro. Salvo engano, foi esta a única fanart da coleção que já passou pelo Disney Cast. Na minha opinião, é uma das melhores fanarts do Ratcliffe!

Este próximo fugiu do post do Limbo para vir para o post de hoje! Alguém aqui já assistiu a série Os Ursinhos Gummi e lembra do Duque Duro? (Eu não!) Se você lembra, parabéns! Você tem uma ótima memória apesar da sua idade! E pra quem não conhece, ele é este senhor abaixo, mas que originalmente é bem menos realista e tenta aprisionar os ursinhos Gummi pra roubar a receita do suco de fruta Gummi.

E, por fim, temos Scar! Belíssima obra de arte! Cheia de perversidade e malignidade!

Gostaram da obra do Nicolas? Espero que todos temos curtido o post!
Amanhã tem mais vilania, não percam!

2 comentários:

  1. Sobre o Duque Duro, eu lembro, eu fui criança nos anos 80, eu me lembro quando passava Os Ursinhos Gummi no Xou da Xuxa... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não foi em vão que eu coloquei ele no post!

      Excluir