quinta-feira, 3 de junho de 2010

Caramba, hoje quase que só tem mulher de novo!

Estou de volta tentando alcançar o cronograma de aparecer, na média, toda semana com fanarts. Sentiram minha falta? Têm alguma sugestão pro Quadro Aberto? Vamos lá?


Há algum (ou muito) tempo atrás, eu disse que ia trazer um fanart da Ariel. O fanart ao qual me referia é esta belíssima obra que me passa a impressão de uma pintura em aquarela. Belo, belo, belíssimo!


Descobri que o Rebenke fez dois novos fanarts com as musas da Disney. Mas não numa versão musa. É numa versão conhecida por Chibi. Nunca entendi bem se chibi é uma versão gordinha, baixinha, cabeçuda ou tudo junto. Me ajudem a entender, primeiro com as heróinas mais "famosas".


Agora temos as versões chibi das mais "alternativas mas não menos amadas" íconas da Disney (neologismo ligado). Afinal, se elas não existissem, o "primeiro escalão" não seria primeiro escalão, do mesmo modo que se não existisse o baixinho, ninguém saberia que o alto é alto. Qual grupo é o seu preferido?


Temos hoje ainda, com muita honra, a turma do Mickey. O fanart tá muito lindo e o estilo me lembra o encantador estilo do filme Aconteceu De Novo No Natal Do Mickey. Quero uma cena dessas pra mim!


E para acabar por hoje, temos mais um fanart das amadas Sailor Princesas! Super-poderosas e super-lindas como sempre, hoje elas vem mostrar o poder do rosa! Apreciem ouvindo "Pink Generation" de Negima!! (Não é Negima! nem Negima!?, não confuda.)

Reiterando, se quiserem podem dar sugestões pro nosso Quadro Aberto.
Té a próxima! (Que, se eu não me engano, será o post realmente dessa semana.)
Aloha!

Outros posts com as Sailor Princesas:

4 comentários:

  1. HHHHHHEEEEEEEE!!!!!! a kida apareceu outra vez!!!!!
    Eu amo seu blooooggg!
    ^.^

    ResponderExcluir
  2. Oi Cresto oi Mari,é o Gabriel da comunidade musikas da Disney passando aqui para parabenizar vcs, adoro o Disney Cast e os fanarts que vcs postam...
    bom passando também para dizer que indiquei o blog de vcs para receberem uns selos então depois deem uma passadinha la no http://mycrazyworldgb.blogspot.com/
    e peguem OK...TUDO DE BOM PRA VCS...e parabéns pelo blog mais uma vez...o/

    ResponderExcluir
  3. mto legal crestomaci mas q tal 1 fanart dos viloes alfa beta e gama do up eles ja tem post? vai sair ? respostas abraços de gangster

    ResponderExcluir
  4. Oi, Troy, valeu o comentário =]
    Estes personagens de Up ainda não apareceram aqui no blog não. É difícil eu encontrar fanarts de Up e destes três eu nunca vi. Mas vou ficar atento para ver se vejo um fanarts desses por aí ^^

    ResponderExcluir