sábado, 8 de janeiro de 2011

Sailor Princesas - Parte 3

Não! Nós não estamos sem perspectivas!! E em todos os sentidos!

E hoje nós vamos matar a nossa saudade avassaladora e hipertensa das heroínas mais Disney de todos os tempo: as Sailor Disney! Tava sentindo falta delas, né? Pois saiba que elas estão sempre a nos proteger, sem desistir mesmo quando as coisas parecem assaz feias e elas não parecem conseguir dar conta do recado. Mas por mais que as forças da obscuridão cresçam e nos ameacem, nós já sabemos que é em situações adversas que a ajuda vem de onde se menos espera (ou não). Mas quem eu sei que não esperava pela próxima super dupla eram as ditas forças. Porque não é só de grandes personagens que se faz uma grande história nem grandes heroínas!
(E não é que a Alice voltou?! XD)

E quando eu digo que o auxílio pode vir de todo lugar, é de todo o lugar mesmo. Até da pré-julgada escuridão. Afinal, a escuridão não é nada mais do que a ausência de luz, o que é bem diferente da obscuridão. E quem não me deixa mentir é a próxima Sailor que surgiu para não dar a menor chance a essas forças que não são só más, são péssimas!

Bem, acho que estamos convencidos que de todos os lugares podemos esperar coisas boas. Mas não é por isso que não podemos desconfiar quando achamos que há algo errado. Ou alguém ia cair numa dessas? (A Sailor Branca de Neve/Snow White não caiu)

As Sailor Princesas são muito amadas em todo o mundo, como já sabemos. Por nos proteger, por zelar por nós e dar aquela taca nos salafrários e nas pestes do orkut! As crianças fazem até desenhos delas nas aulas de artes! Óia só:

Parece também que a moda dos vitrais pegou e um concorrente de nosso conhecido artesão barroquense-rococó fez também um vitral para homenagear nossas primeiras Sailors. Despeço-me deixando esta fantástica obra que miscigena os estilos do trovadorismo-romântico com o simbolismo-byroniano, em oposição ao estilo barroco-rococó anterior.


Outros posts com as Sailor Princesas:

Um comentário:

  1. a minha princesa preferida e ariel e como sempre ela esta linda

    ResponderExcluir