sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje é dia de patos! E sereias e dinossauros!!

Gente, ninguém viu a enquete ali não? Ali ó <---. Ou será que a sua resposta não tá entre as opções? Tô achando esquisito essas dezenas de visitas toda semana e ninguém ter respondido esse troço. Outra coisa estranha é que nunca mais fiz nenhuma filosofia aqui. Terei perdido a manha ou a as pessoas estão me deixando entediado e desinspirado? Quem gosta de patos? Hoje temos patos! Foram lembrados em forma de fanart alguns contos de patos que os negos e as negas mais vividos devem recordar muito bem. Eu nem tanto. Mas acho que eu lembro alguma coisa sobre esse pato voando aqui:



E os patos de hoje tem oferecimento de Amy Mebberson, que não aparecia por aqui já a um bom tempo. Já dos patos a seguir eu só ouvi falar. Mas... sei lá! Não sou tão fã de patos pra ficar interessado. Alguém sabe se essa coisa é boa?


A essa altura dos acontecimentos todo mundo já viu Toy Story 3, né? Então todos se emocionaram com essa clássica frase abaixo. Toy Story Forevermore!!!! (Essa é a minha palavra predileta da língua inglesa, depois vem unfortunately.). Obra de Brianna Garcia!
"Bem, eu trouxe meu dinossauro! Que come cães com campo-de-força!"


Acho que a sereia ruiva é bem querida. Tô achando nos últimos temos muitos fanarts legais dela. Ela não é uma de minhas protagonistas favoritas, mas eu gosto dela. Na verdade, acho ela teimosa de mais. Mas fazer o que, né? É uma caçula, não pode evitar!


E mais um da Ariel, sendo ambos do Pino Ieno. Gente, não pensem besteira! Ela só tava salvando o Eric, seus maldosos!


Vendo essa Ariel aí de cima, eu entendo quando falam que ela tem olhos de anime! XD
Vou nessa, gente boa!
Quem tiver algum pedido, use os comentários. (De onde é que eu tirei isso?)
Aloha!

Um comentário: