quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais garotas da Disney!

Semana complicada essa, heim?! Benza Deus! Complicação que começou desde domingo com esse bug de visualizações de páginas, onde o blog recebe milhares de visualizações diárias vindo de suas próprias enquetes concluídas. É mole? E depois disso taaaaaaaaaaaaaca escravidão! Se eu tivesse que vir postar outro dia antes de hoje e depois de domingo eu não ia conseguir. Serinho. Então é melhor eu aproveitar enquanto eu tenho esse tempinho antes do almoço e postar rapidinho.


Como o nome do post sugere, hoje as fanarts são de algumas garotas da Disney. Umas aparecem com certa frenquência aqui no blog, outras esporadicamente e outras nunca deram as caras por aqui. A começar pela princesa de Atlantis que sempre merece aparecer no blog quando é bem retratada. Avaliem aí e me digam se esta foi mais uma vez que a Kida foi bem retratada ou não.

A próxima é a deusa-grega (piada velha) Meg, que, realmente, está no maior estilo grego. Esta fanart é mais uma da artista Claire Belyea, a das fanarts chibis. Acho que a beleza da Meg dispensa comentários, né? O H que teve sorte.

Agora me diz, quem não ia seguir esse coelho branco abaixo? E quem não ia se encantar com esta graça de Alice? Por que não fizeram esse anime lindo ainda?

Aqui temos a estréia do post: a Fifi, de A Bela e a Fera. Ou seria Babette? Não tenho muita certeza, mas acho que Babette é o nome da personagem na peça teatral. Se eu estiver equivocado, me corrijam. Mas, indo para o que interessa, o que esses artistas tem na cabeça para não fazerem fanarts da Fifi? Arielle, ainda bem que você existe, glória a Deus! Visitantes, mandem fanarts da Fifi, POR FAVOR!!

E hoje, para fechar, temos também a Tinker. Acabaram minhas férias e eu não vi o 3º filme dela. Shame on me. Essa fanart é belíssima! Gostei muito! E acabei de perceber que temos uns objetos interessantes junto com a Tinker. Ali não há uma maçã e um sapatinho de cristal?

Bem, acho que é isso.
Desejem-me sorte e que eu não enlouqueça.
Aloha!

6 comentários:

  1. Aaah Cresto, pelo que me lembro Babette é o nome usado no filme em inglês XD assim como Ms. Spotts (Madame Samovar) e Cogsworth (o relógio, esqueci o nome dele em português :x)

    Já vi vários fanarts lindos da Kida no dA, inclusive adicionei um nos meus favoritos esses dias. 8D

    E aconselho você a correr e alugar/comprar o terceiro filme da Tink, porque é lindo e mil vezes melhor que os outros... haha

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Michelle, eu lembro bem do Ms. Potts e Madame Samovar. Na peça brasileira chamaram a personagem de Senhora Potts. Tô com a impressão de q no filme a espanadora era Babette mesmo (quando eu revê-lo vou confirmar), mas na continuação A Bela e a Fera: O Mundo Mágico de Bela mudaram o nome pra Fifi mesmo. A confirmar se os fatos são esses mesmo.

    Eu sempre gosto de ver fanarts da Kida. Mas faz tempo q eu tô com a fila de fanarts supercheia e por isso não tô procurando fanarts regularmente.

    Tenho mesmo q ver esse filme. DEUS, ME DÁ TEMPO!!!

    Brigadão pelo comentário, Michelle!
    Bjão =*

    ResponderExcluir
  3. Howdy, nice page apreciated very much,I think we could became blog friends lol!
    Apart all Jokes my name is Jack, much like you, I publish all over the web, altought my website subject is a lot different from your.....
    I make poker blogs about poker without deposit........
    Enjoyed a lot reading this!

    ResponderExcluir
  4. Thanks for comment, Jack! Glad you like my blog =]
    Poker is fun! My friends was trying to teach me poker on carnival, but I just have time to play on the holidays.
    Come back always. Weekly updated!

    ResponderExcluir
  5. Com a comment da Michelle, fikei com vontade ver a Tinker Bell 3. Eu tbem kero assistir... como faz???
    ...
    Fanarts das moçoilas arrasam!

    ResponderExcluir
  6. No filme "A Bela e a Fera" o espanador não tinha nome. No musical foi chamada de "Babette" (que é como eu a chamo). Já no 3º filme foi chamada de Fifi. Mas como o roteiro do musical foi escrito por Linda Woolverton (que também escreveu o filme) creio que Babette é o nome oficial. Tenho certeza que é o mais popular e mais usado, é só ler fanfics no fanfiction.net ou ver algumas fanarts no deviant art (lá tem um monte!), para saber do que eu estou falando.

    ResponderExcluir