terça-feira, 1 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 4

Oi, gente! Voltamos com a 4ª parte da série Felídeos da Disney. E vocês, o que estão achando? Curtindo?
Vocês que "sim" e vocês que "não", já viram a enquete do mês bem aqui do lado <--? Se ainda não, dê uma pensada e vote, porque nós queremos saber sua opinião sobre o assunto.


Hoje as fanarts ainda são do Sabaku-No-Ale, e ainda são relacionadas à dupla preferida do artísta, mas descendo um pouquinho o nível... ou melhor, o grau. Bem, primeiro vamos receber os gatões do post de hoje, que, ao que parece, continuaram a amizade até a vida adulta. Só carinhade santo, heim?

Agora sim, vamos descer o grau um pouquinho até chegar na leoa estilosa e de olhos vítreos e lilases, Vitani. Ela tá meio sem saber o que a gente quer com ela. Ou talvez esteja vendo algo realmente chamativo. O Zazu de sunga?

Seja o que for, essa garota é com certeza um orgulho para o pai. O sangue do Scar é forte, viu? Imagina só se eles tivessem podido estar juntos quando essa ferinha crescesse! Tenso!

Altos planos, tensas tramas, sórdidas armadilhas, tramóias e maracutaias!

Já Shere Khan, até onde se sabe, não teve uma prole que lhe perpetuasse a felinidade. Mas isso seria otimissíssimo! Porque não fizeram um filhote de tigre pro caçador do filhote de homem? Aff! Mas, enquanto não fazem isso, ficamos o Shere Khan curtindo sua versão Filhotes da Selva. Adoro essas fanarts de um personagens com sua versão infantil!


E é isso. Semana que vem felinar-nos-emos novamente. Mas que construção verbal absurda essa minha!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

Nenhum comentário:

Postar um comentário