terça-feira, 8 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 5

Nós estavamos pensando que este seria o post que daria uma pausa nesta série, mas acabamos lembrando de outros felídeos e vamos atrás deles. Então probably teremos ainda os Felídeos da Disney por mais algum tempo conosco. Prontos para esta wild adventure? Ok, come on!

Nada mais justo que o rei e a rainha das terras africanas para começar o post today. Eles são um casal mágico, formidável! Can you fell the love tonight?

Uou, agora nós temos alguém bem animado. E super fofo! Surely, ele estava faltando aqui no blog do DC. Não mais! I want an Oliver to me!!

E, por falar em gatos como o Oliver, acho que todo mundo tem de conhecimento de uma sabedoria popular que a Disney ajudou a difundir. TODO MUNDO QUER A VIDA QUE UM GATO TEM!!!

Esses três aqui é que sabem bem isso. Se os Aristogatas tivessem mesmo um seriado, o Oliver tinha que participar também. Nem que fosse em alguma viagem de Marie, Toulouse e Berlioz para Nova York. By the way, eu gostaria de saber quem é o pai desses três pra eles aparentarem ser tão diferentes. Mystery!

E agora o coringa da noite! Ou do dia. Nem preciso fazer mistério com quem são esses dois, né? Mas ficou bem criativo! Originalidade = A+!


Agora eu vou ali curtir meu carnaval lendo Como Treinar Seu Dragão (propaganda da concorrência oculta). O Cresto já foi faz tempo, aproveitou pra mataronar Sakura Card Captor dublado. Feliz carnaval, Rafinha, Victor e Mari!
God bless us, every one!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

Um comentário: