domingo, 6 de março de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 4

Continuemos o fim de semana com mais Disney princesses neste domingo! Bem, tem princesas (ou outro nome, mas que quer dizer a mesma coisa) e outras não-princesas junto, mas que tem o coração tão cândido quanto o de uma! Happy, ready, go!

Vou fazer que nem já está estabelecido, por ordem cronológica. E quem estréia o post de hoje é a Pocahontas! Pretty, pretty! Parece uma kilança índia fofinha!

A seguir temos a igualmente fofa Esmeralda. Parece aquela menininha que tá vestida pra dançar na festa junina! Fantastic!

Já a Meg parece aquela garota já precoce que fica tentando ser uma mini mulher. Look this pose. A ala masculina do jardim-de-infância que se cuide! Dangerous girl!

Essa aqui todo mundo vai sacar logo de cara. A Mulan É uma bonequinha! Nem tenho muito o que dizer. Fofura total! Pure beautiful! Mas não usem maquiagem, meninas. Vocês não precisam disso!

A Jane tá uma graça aqui. Mixa elegância e naturalidade, no sentido meio-ambiente da palavra. Lovely lady of the jungle!

Muitas princesas esse fim de semana, uff! E para fechar brilhantemente o fim de semana, aqui está a singular e bela Kida! Ela não podia faltar, né? And here she is! Kida de Atlântis!!


Por hoje é só. Mas daqui a uma semana tem mais. Mais chibi. Mais Claire Belyea. More and more!
Você que está em casa e não na rua fazendo devassidades, aproveite e responda à nossa enquete, please.
Backing soon!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário