domingo, 27 de março de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 9

Nossa série Chibi Awnnn! continua hoje com uma nova artista que adora fazer versões chibi das personagens da Disney.

Mas antes de irmos para as fanarts, vamos ver como ficou a conclusão de nossa última enquete:


O que você acha do blog ter fanarts com algum teor romântico homossexual? (Nada sexual)


Mal posso esperar!
11 (18%)
Legal!
20 (32%)
Err, não.
12 (19%)
Por favor, não!
8 (13%)
Tanto faz.
10 (16%)

Essa foi uma enquete disputadíssima! Até metade dos votos estava tudo empatado. Só no último terço dos votos que eu acho que ela tomou um rumo. Como vocês podem ver (ou não, já que as porcentagens estão arredondadas) o número de pessoas que apreciaria as fanarts românticos homossexuais representam 50,82% dos votantes, ou seja, foi a maioria incontestável. 32,79% dos votantes não gostaram da idéia e 16,39% não ligam se haverá estas fanarts.
Objetivo desta enquete não era me por à caça de fanarts homossexuais, mas saber que posso trazer esses fanarts para cá caso eu encontre alguma muito boa. Na verdade, eu fiz a enquete porque eu já havia encontrado uma fanart assim e mês que vem eu vou trazê-las para o blog em um dos posts. Mas as pessoas que não gostaram da idéia não devem ficar caladas ou zangadas. Caso não gostem de alguma fanart assim que eu postar, podem reclamar nos comentário que eu vou estar muito atento e considerante à opinião de todos.


Voltando a falar da artista das fanarts de hoje, seu nome é MissVanityRiddle. E a forma como nós vamos conhecer seu trabalho é a seguinte: vou apresentar as personagens que ela chibificou em ordem cronológica inversa, indo da mais recente para a mais primordial.

E vamos começar com uma princesa que a Claire Belyea não incluiu em sua grande galeria de garotas Disney, Rapunzel. Tá toda bonitinha no traço da Vanity, mas acho que faltou cabelo.

Coincidentemente, outra princesa que a Claire não chibificou e que foi lembrada pela Vanity é a Tiana. Essa Tiana chibi tá tão lindinha, que gracinha!! E tem até o Naveen sapinho chibi! Ah, que coisha maish fofucha!!!

E 10 anos antes da Tiana tivemos a Jane. A Jane em si já se veste como uma bonequinha. Chibificada, então, ela é a própria boneca fofolete clássica! Aposto que as meninas que tinham fofoletes concordam comigo.

Aqui temos uma versão chibi da Mulan. Embora seja uma arte mais cruas que as demais, a Mulan não perdeu sua graciosidade e continua linda. Muito fofa!

Por hoje nós vamos parar em 1997 com a Esmeralda. Com esse sorrisinho cativante, ela vem toda prosa. Charme e sedução muito fofos!

Essa foi o post Chibi Awnnn! do fim de semana. Domingo que vem voltamos com mais.
Mas digam aí, aprovaram a MissVanityRiddle?

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

2 comentários:

  1. Peço desculpa pelo comentário mas o filme "O Corcunda de Notre Dame" não é de 1997 mas sim de 1996.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Vc tem está corretíssimo! Era para a Meg aparecer neste post, pois ela é de 1997. Alguns dias depois que este post saiu eu mesmo percebi este erro, e avisei sobre ele na parte 10 da série Chibi Awnnn!, falando dos anos corretos.

    Mas obrigado pela correção, pode falar sempre q achar q algo está errado =]

    ResponderExcluir