terça-feira, 5 de abril de 2011

Mistérios da meia-noite!

O escambal com minha programação ou cronograma! Eu tô hiperativo e quero postar é agora, às 2:30h da manhã. Eu não uso drogas!


O post de hoje tem umas fanarts que tem a maior cara de papéis-de-parede. Algumas são mesmo papéis-de-parede que eu peguei num blog de papéis-de-parede. A primeira fanart de hoje é esta singela cena matinal em que Minnie Mouse recebe seus convidados e rega as flores das jardineiras ao mesmo tempo.


Esta aqui já é mais sofisticada. Lembra uns livros que eu tinha com a turma do Mickey mostrando vários patrimônios de vários países, como o Big Ben, a coroa de Buckingham, o queijo suiço e o bacon canadense. Esse Pateta que não tá colando. Garçom?!


Essa próxima é bem bonitinha. Aqui temos a Bela e seus dois amores: a Fera e os livros. Bela, a primeira princesa intelectual da Disney!


Essa fanart aqui, pra mim, é a que parece mais papel-de-parede. Não pra eu usar. Eu sou meio chato com papéis-de-parede. Atualmente eu uso aquele fanart de cenário do filme Enrolados, com o barco e as lanternas. Mas vocês, fãs da sereia ruiva, o que acharam?


E aqui também uma fanart/papel-de-parede da Pocahontas. Toda estilizada. Ficou bacana! Pra você contar quantas cores o vento tem. (Olhem só, portugueses, eu também gosto de vocês!)


Vou ver se durmo agora.
Breu.

Um comentário: