domingo, 10 de abril de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 11

Desta vez eu perdi quase todo o fim de semana. Hoje, por exemplo, tô arrumando coisas e fazendo coisas desde que acordei. Vamos logo com nossas chibis de hoje ainda por MissVanityRiddle. Mas não esqueçam de votar ali <-- na enquete.

Indo bem mais ao passado que o ano de 1989, em 1959 encontramos a princesa Aurora. E aqui está a sua mais nova versão chibi: princesa Aurora e seu caracol de estimação. Muito linda!

E passando pela Terra do Nunca nós encontramos a Sininho, também lembrada por nossa artísta da vez. Essa Sininho chibi parece penduricário de celular.

Pra sair da Terra do Nunca, é de conhecimento geral, temos que passar pelo País das Maravilhas (depois por Nárnia, Atlantis, Andalásia... mas isso já é outra história) e neste país encontramos a esperta Alice passando um agradável e insensato tempo com Seu Gato de Cheshire. E Alice tá mais fofa do que já era em versão chibi!

Hoje temos ainda a Cinderela chibi que de gata é completa e de borralheira não tem nada. Ih, faltou o sapatinho de cristal. Devia ter, na minha opinião.

Por fim, chegamos ao começo de tudo. Branca de Neve fecha o refluxo chibi desta parte do Chibi Awnnn! Graciosa e meigamente!

A série Chibi Awnnn! estava pronta para dar uma parada agora. Mas eu cometi um esquecimento gravíssimo e no próximo fim de semana ela volta para eu corrigir meu esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário