quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mixagem Disney!

Mixagem, Mickey... Essa piada é ruim, heim! E o post de hoje não tem nada a ver com Mickey. Mas tem uma enquete nova bem ali <--. Dá uma resposta lá e depois volta pro post pra não perder nada.

Hoje nós vamos fazer uma coisa que nós fazemos constantemente, mas de maneira mais abrangente. Vamos misturar os personagens Disney de diferentes mundos. Mas, como eu disse, vamos testar uma várias novas combinações pra ver a química que rola entre os personagens, quais combinações não colam, quais deveriam ser oficiais, quais as mais inusitadas e quais as mais inusitadas e "Oh, my God, como não pensaram nisso antes!".


Primeiro teste: Ariel e Meg. Uma totalmente descontrolada e outra cheia de truques mas sensata. E a Ariel tem a Melody. Tia Meg? Hum... Não sei. Parece tanto uma boa idéia quanto um dupla improvável.

Segundo teste: Jasmine e Esmeralda. Nós pra deixar bem claro as coisas: ela estão SÓ DANÇANDO! Voltando à dupla, duas moças de caráter bom e forte, determinadas e independentes. Acho que uma ia ser muito amiga da outra. Esta é uma combinação que tem muito potencial. Não vejo problemas. (Este e a última fanart são da grande artista X-Arielle)

Terceiro teste: Ariel e Jim Hawkins. Pessoalmente eu acho que o Hércules é o partido mais apropriado para a Ariel, mas o par que ela faz com o Jim não é de se jogar fora. Acho que os dois combinam. Dois sonhadores, dois que se jogam de cabeça em uma paixão, dois ávidos e fascinados pelo desconhecido. Seria muito interessante ver a história desses dois!

Quarto teste: Shere Khan e Scar. Essa dupla de peraltas não é novidade pra ninguém. Reconfirmo que ia ser super legal ter esses dois aprontando todas por aí. E esse filhotes amiguinhos são muito fofos!! (Novamente, os créditos da dupla vai para o Sabaku-No-Ale)

Quinto teste: ?. Não sei pra que teste é essa fila. Só sei que a galera da Disney tá interessada no papel. Como eu gosto de listas os personagens de fanarts que juntam a massa regueira, os testandos são os seguintes: Stitch, Jasmine, Branca de Neve, Malévola, Sebastião, Merlin, Robin Hood, Capitão Hook, Cinderela, Wiggins, Frollo, Jim Hawkins e Long John Silver.

Agora digam aí qual conjunto tem mais afinidade e promete ter ótimas histórias!
Se não gostaram de alguma coisa, podem se manifestar também.
No mais, boa noite.

5 comentários:

  1. "Essa dupla de peraltas não é novidade pra ninguém. Reconfirmo que ia ser super legal ter esses dois aprontando todas por aí. E esse filhotes amiguinhos são muito fofos!!"

    Crestomanci used
    CHAMADA DE SESSÃO DA TARDE.
    It's super effective.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahaha! Critical Hit! Crestomanci wins!

    ResponderExcluir
  3. gente olha a Esmeralda com a Jasmin!aiaiai

    ResponderExcluir
  4. Já disse e repito,Ariel é do Frost.Jim e Eric que se explodam(por algum motivo eu amo frost e ariel juntos só não sei pq

    ResponderExcluir