sábado, 18 de junho de 2011

Disney encontra Disney! - Parte 2

Local: Thebes, Thiva 32200, Greece
Esta parte final dos crossovers entre os personagens Disney vem com uma tendência super popular atualmente: a tendência de vestir as princesas Disney com o figurino de seus vilões. Parece que outros artistas gostaram desta ideia e, mais uma vez, nossas meninas vão por as manguinhas de fora para fazer algumas travessuras.

Comecemos com a Jasmine que, dando uma de Jafar, foi o papagaio-trigre Iago em busca da caverna dos tesouros. Menina ambiciosa!

A seguir, a volta da polva malígna Ariel! Mas desta vez ela não está sozinha, vem o Flotsam (ou Jetsam) versão brasileira. Será que essa bruxa é pior que a Úrsula?

Temos também a bela Bela, que nem vestida de Gaston deixa sua beleza de lado. Se ela tivesse aparecido assim pra o Fera desde o começo nem haveria desentendimento. *Enxuga a baba*

Quem aparece por aqui hoje também é a mulher das sombras Tiana. Quer dizer, a mulher das sombras Tiana e sua sombra! Muito sinistra!

Mas preparem-se que este post não é só um retorno de antigas idéias. Tem uma grande novidade! Quem vai encarnar seu vilão desta vez é a digníssima Megara! E a transformação está espetacular!

Acho que não vai dar pra aparecer por aqui domingo, então curtam esse post pelo fim de semana.
E, quem curtiu, clica ali no +1 =]
Aloha!

3 comentários:

  1. Adoro as princesas e os vilões. Pena que vai acabar essa temporada de crossovers. Se não for pedir demais será que vocês poderiam fazer um post em homenagem pra bela? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Migserpa, na verdade os crossovers não acabaram ainda. Depois da Marvel e da própria Disney, a Disney vai expandir um pouco mais seus horizontes...
    E um post em homenagem à Bela é uma ótima idéia! Não vai rolar agora, mas dentro de alguns meses acho q esse post sai =]

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeei a meg de vilã...post incrivel ^^

    ResponderExcluir