domingo, 5 de junho de 2011

A turma das princesas e a turma do ratinho

Quando eu era criança eu achava difícil entender que a Disney do Mickey Mouse era a mesma Disney tão sofisticada, encantadora e grandiosa de O Rei Leão, Pinóquio, Mogli, o Menino Lobo e A Bela e a Fera. Hoje vamos juntar esses dois lados da Disney aqui neste blog pra ver cola (Hum... isso não era uma música?).

Como todos podem ver na parte de baixo do menu esquerdo, o post Princesas ao ataque! é o post mais acessado do blog da atualidade recente. Entre outras coisas, ele nos trás o pelotão das 9 principais princesas Disney com umas novas roupagens: vestidas de seus vilões e vestidas de punks. Hoje, continuando esta moda de fazer moda, temos as princesas Disney em versão gótica! Adoro!

Esta próxima fanart é simples e muito sofisticada ao mesmo tempo. Eu fiquei vidrado nesta dupla combinação das princesas Disney! Acho que já vi usarem esta imagem de fundo em algum twitter.

Nossas, princesas já foram muitas coisas. Já foram ceutauras, já foram sereias, já foram piratas... mas acho que é a primeira vez que elas são sereias e piratas ao mesmo tempo. Que gangue mais femme fatale essa, heim!

Agora o outro lado da moeda, o OKmundongo da Disney e sua turma. Momento bem musical e harmosioso. Vocês sabiam que os sobrinhos do Mickey se chamam Chiquinho e Francisquinho (que, no caso, são dois apelidos de Francisco)?

Por fim, esta bela imagem do Mickey! Linda demais! Sem mais palavras.

É, acho que começamos bem a semana.
Aloha!

5 comentários:

  1. "Quando eu era criança eu achava difícil entender que a Disney do Mickey Mouse era a mesma Disney tão sofisticada, encantadora e grandiosa de O Rei Leão, Pinóquio, Mogli, o Menino Lobo e A Bela e a Fera."

    E pra mim é dificil entender que a Disney tão sofisticada, encantadora e grandiosa de O Rei Leão, Pinóquio, Mogli, o Menino Lobo e A Bela e a Fera é a mesma Disney de High School Musical, Camp Rock e Hanna Montanna.

    XD
    Implicancias a parte, belo post.

    ResponderExcluir
  2. "Quando eu era criança eu achava difícil entender que a Disney do Mickey Mouse era a mesma Disney tão sofisticada, encantadora e grandiosa de O Rei Leão, Pinóquio, Mogli, o Menino Lobo e A Bela e a Fera."

    "E pra mim é dificil entender que a Disney tão sofisticada, encantadora e grandiosa de O Rei Leão, Pinóquio, Mogli, o Menino Lobo e A Bela e a Fera é a mesma Disney de High School Musical, Camp Rock e Hanna Montanna."
    eu também,e também acho difícil entender que a disney sofisticada é a mesma disney de enrolados e esses de terceira dimensão'-'

    ResponderExcluir
  3. gente vcs só falam a mesma coisa ,tudo bem o que eu acho é que ....eu ameiii a segunda fanarte e eu queria saber quem fez porque ta muitoo lindo,lindo,lindo eu ja disse lindo né ? rsrsrsr,mas ta maravilhosisimoo me fez lembrar o encanto das princesas !!! ah amei bjs !! fui !

    ResponderExcluir
  4. Mulan, bem, como o autor da segunda fanart não assinou sua criação (o que acontece com uma certa frequência nas fanarts de montagem) só posso dizer que ela deve ter vindo do site thedisneyprincess.tumblr.com , pelo menos é isso que a fanart diz.

    ResponderExcluir
  5. Essa ultima Fanart é de um especial de Natal, acho que chama "O Especial de Natal do Mickey" (Dãaa) em que o Mickey é o assistente pobre do Tio Patinhas que era ruim e malvado.

    Eu lembro dessa cena, eu via quase todo fim de semana, mas era em VHS... O saudade daqueles tempos...

    É incrível como isso influenciava a gente. Eu lembro que quando eu tinha 6 anos, eu assisti Oliver e Sua Turma e perguntei pra minha mãe "Mãe, é verdade que se agente continua sonhando o sonho se realiza?"

    Rsrsrsrsrs

    Enfim, que bom eu nasci há tempo de desfrutar de um pouquinho dessa era de ouro.

    "As crianças de hoje se divertem, mas as do meu tempo de divertiam muito mais!"

    ResponderExcluir