sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Abram alas para a petulante Jessica Rabbit!

Não sei se alguém pescou minhas pistas nos dois últimos posts, mas se pescou acho que já dava pra perceber que viria em breve um post para ela. Para a ruiva sensual e sexy Jessica Rabbit! O blog do Disney Cast tá criando tradição em ter posts exclusivos para ruivas, né?

Na verdade, eu vi um artigo com várias fanarts da Jessica em um site certa vez. Vou por o link para tal post no fim deste. E comecemos com esta que é a minha fanart preferida da Jessica Rabbit. Não é de apaixonar?

Na próxima fanart, o(a) artista compôs a Jessica numa estilo vintage. Acho que esta fanart se também se enquadraria também em outro estilo que eu encontro de vez em quando, o pin-up. Somando glamour e sensualidade a-lá Marilyn Monroe, aqui está Jessica Rabbit!

A fanart a seguir é muito fofa! A Jessica Rabbit com uma carinha bem jovial e fazendo jus ao nome com algum parente da família de seu marido. Tá muito linda!

Lembrei agora do rapaz que adorou a cosplay da Jessica Rabbit do post das Mulheres Disney de Verdade. Se for mesmo fã da personagem, ele vai adorar este post! E aqui a Jessica, em um estilo que eu já vi mas não lembro onde, com seu maridão, o sortudo Roger Rabbit.

A seguir temos a Jessica deslumbrante e brilhante num estilo bem dos quadrinhos estado-unidenses. Parece até feitiço o que essa senhora tá fazendo!

Aqui temos uma pintura bem bonita da Jessica em toda sua ruividade. Essa tatuagem e essa cara me passam a impressão de um clima rock'n'roll. Terei pirado?

E, finalizando, Jessica Rabbit como a estrela mestra de seu próprio show. Show! Acho que deu pra entender porque muita gente diz que a criação dela foi o ponto máximo da arte 2D, não?

A postagem que eu visitei é do site The Design Inspirantion e você a encontram clicando aqui.
Durmam com as anjos e sonhem com Jessica Rabbit.
Ou não, cada um sabe de si.

4 comentários:

  1. são lindas como eu faço pra mandar desenhos pra voce?

    ResponderExcluir
  2. Se são desenhos que já estão online, é só mandar o endereço deles na internet. Se não estão online, vc pode upar em algum site de hospedagem, como o Mediafire ou o Megaupload, e mandar o endereço. Ou mesmo upar na subpasta de Mensagens dos Ouvintes na pasta do Disney Cast no 4shared (http://www.4shared.com/dir/rJZCwoVL/Mensagens_dos_Ouvintes.html).
    Se a equipe aqui gostar do desenho ele vai aparecer no site =]

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a jessica rabbit

    ResponderExcluir