quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alguns closes pra vocês

Olá, mais uma vez visitantes e comentaristas do blog do Disney Cast! Essa semana ainda não acabou, pois teremos ainda mais fanarts aqui no blog! Desta vez o escolhido foi o artista Blue-J23, ou Jake. O qual chamarei de Blue Jake. As fanarts Disney do Blue Jake tem uma característica bem interessante: elas são mais ou menos como closes, retratos de rosto dos personagens Disney. Acho que isso combina muito com avatares e estampas (Sei lá, imaginei guardanapos com as caras dos personagens). E hoje temos personagens de dois clássicos... na verdade, três clássico, em nossas fanarts-closes.

Primeiramente, do clássico O Rei Leão, temos o sábio e peralta Rafiki. Todas as poses e movimentos dele são perfeitas! E a desta fanart é uma delas.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E temos também o Simba. Ainda filhotinho e cheio de si. Porque o que ele quer mais é ser rei! Esta fanart vem pedindo pra ser um avatar, não é?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Os demais fanarts de hoje são da gangue dos clássicos Puff, O Ursinho Guloso e Winnie The Pooh. A começar pelo líder do bando, o próprio Pooh. Que está... conversando com a borboleta. Nossa, que coisa inesperada!

Temos também a alegre, serelepe e saltitante Tigrão! A propósito eu tava com uma fanart massa do Tigrão. Acho que perdi em algum lugar, vou dar uma procurada depois. E eis o Tigrão mais esbelto e galante dos bosques ingleses!

De todos os personagens principais da turma do Pooh nós vamos falar no próximo podcast Disney Cast. Um dos poucos que se chama pelo mesmo nome no começo e atualmente é o Coelho. Não vão entender errado. No primeiro filme e neste último ele se chama Coelho, e é o único com o mesmo nome. Já no meio do caminho ele teve outro nome, Abel.

Fiquei feliz que o Blue Jake fez também uma fanart do Guru. Ele é fofo e, em grande parte, pela dublagem. Sabiam que o dublador dele tava fazendo Malhação?

Temos o burro mais legal também, o Ió! Ele me matou de rir no Winnie The Pooh. Mas não sigam o exemplo dele. Ou vão acabar como os escandinavos.

E, por fim, afinal, temos o Leitão. Poisé, muitas pessoas amam o Leitão, então ele está aqui.

E aqui vou indo.
Até a vista! (Ou lida)

Um comentário:

  1. Awwn o simba é muito fofo
    bem por falar em Simba,visitem meu blog sobre rei leão
    só tem uma postagem,mais eu visito ele todo dia e se eu ver que tem comentários,mesmo que sejam anônimos,vou continuar postando,dai é só entrar no outro dia que vai ta cheio de postagens
    mais se nao quiserem postar coments,sigam :D

    ResponderExcluir