quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta.

Está começando um novo post do blog do Disney Cast com estas sábias palavras de reflexão de ninguém menos que Buda. Sábia frase. Principalmente antes de várias boa fanarts e durante a vida!

Na primeira fanart de hoje temos nosso supremo Stitch um tanto tristonho e melancólico. Com esta arte belíssima podemos sentir ao fundo os seus sentimentos angustiantes, não? Lindamente triste!

Está aqui é uma fanart que apareceu para mim na internet há algumas semanas. Muita gente deve ter visto, mas só para garantir achei que devia trazê-la para o blog também. É a brincadeira Onde Está Wally?, de livros e revistas infantis, mas trocando o Wally pelo WALL•E no meio de vários clássicos e memoráveis robôs e memoráveis robôs da ficção. Então, você consegue achar o WALL•E na imagem abaixo?
Já achou o WALL•E? E na busca viu também a EVA, o M-O (de WALL•E), o BEN (de Planeta do Tesouro), o XR (de Buzz Lightyear do Comando Estelar) e o Carl (A Família do Futuro)?


Depois de sairmos desta "robada", temos esta singela Ariel. Muitíssimo simpática e meiga. Cortesia da LadyAdler, de quem nós ouviremos falar outras vezes futuramente neste blog. Agora, a fofa Ariel!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E ainda no clima litorâneo, temos aqui uma turma bem animada curtindo uma farrinha básica na praia. Festinha só selecionados: um camundongo, uma camundonga, um pato, um cão, uma vaca e um cavalo. Uma turma igual a qualquer outras que encontramos em cada esquina. Pra quem não lembra ou não sabe, a vaca é a Clarabela e a cavalo é o Horácio.

E, por fim, temos um dos galãs cibernéticos da série de jogos Kingdom Hearts, o Roxas. Alguém me arruma o primeiro Kingdom Hearts, por favor!!!

Se eu consegui postar ainda esta semana vai ser um post bem vermelho!

3 comentários:

  1. Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Blogger: Disney Cast - O seu podcast da Disney - Postar um comentario. Quero expressar minha gratidão ao webmaster do disneycastbr.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário. Fico feliz com sua gratidão ^^
    Volte sempre =]

    ResponderExcluir
  3. AMEI O POST.

    PS. É IMPRESSÃO MINHA OU O ROXAS ESTA COM UMA ESPINHA NA TESTA, APARECENDO POUCO POR CAUSA DA CABELEIRA DELE?

    ResponderExcluir