sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sailor Princesas - Parte 8

Oh, meu Deus! É o terceiro novo post seguido das Sailor Princesas!? Não creio! Nem mesmo eu tinha previsto isto. Algumas das Sailor Princesas de hoje se revelaram ontem após a batalha épica contra as forças do mal, que chamaremos de Juízo Final. Digo, ontem é modo de dizer. Elas se revelaram em missões após o Juízo Final descrito no post de ontem mais que havia acontecido há algum tempo. Bem, complicações temporais a parte, vamos ver em que novas aventuras para alcançar a paz mundial nossas heroínas se meteram agora.

Pra começar temos algumas fanarts de Sailor Princesas da artista Belle Rohaise. Eu tô achando muito legal o estilo dela, pois ela tenta seguir o mesmo estilo das Sailor Princesas da Drachea Rannak, mas dá a honra de ser Sailor Princesa para princesas e heroínas Disney que ainda não tiveram oportunidade. E primeira honrada Sailor Princesa de hoje é a Sailor Megara, Sailor que herdou os poderes divinos do panteão grego e que usa toda sua beleza e habilidades divinas para destruir todo o mal que assolar o sudeste europeu!

Quem também foi abençoada com os poderes de Sailor foi a guardiã dos necessitados de Sherwood, Sailor Marian. Vestida com suas anáguas de Sailor recatada, ela protege os pobres contra a tirania e ambição dos afortunados e ainda protege a floresta contra a depredação humana. Ame o verde!

E a próxima heroína é uma Sailor que vimos recentemente, Sailor Tiana. Durante o Juízo Final pudemos ver Sailor Tiana em sua forma definitiva. Mas a Belle nos trouxe hoje o uniforme que ele tinha no começo de seu treinamento. Vejo que é tão digno e bonito quanto o anterior, não?

A próxima fanart é da RedDestiny, uma artista que fez umas fanarts bem legais e bonitas que já apareceram aqui no blog, como a fanart do beijinho do Wilbur no Lewis. A seguir, ela nos trás sua própria versão da Sailor Rapunzel, baseada no testemunho de guatemaltecos que estavam de férias perto da torre. Achei muito bela esta Sailor Rapunzel e notem que ela parece mas não está em 3D. É o efeito causado pelo grande talento da artista!

Por fim, temos aqui a Sailor que mais me surpreendeu. Foi mais ou menos assim "Ora, ora, quem diria!". A mais experiente e madura das Sailors, protetora atenta, enérgica e irredutível de Londres, hoje temos o prazer de apresentar a quase perfeita Sailor Mary Poppins!

Achei essa enxurrada de novas Sailors bem legal! Mas, por um tempo, vamos tirar os holofotes de cima delas e deixarmos elas fazerem seu trabalho. Tempos mágicos e sombrios se aproximam e nossas defensoras não podem ter distrações para enfrentá-los. Tenhamos fé, que assim, ao final, vai o sol outra vez brilhar.

2 comentários:

  1. O que achei mais legal foi o da Rapunzel.... Ta mto fofuxaah kkkkk

    Heein, eu AMEI esse blog! sempre gostei muito de fanart e sempre que achava um ficava feliz. Mais isso, ah, isso eh o Paraiso dos Fanarts da Disney! (PFD)! KKKKK OBRIGADA PELO BLOG! Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Que bom o blog é tão encantador pra vc, Ori!! (Detalhe: adorei sei nome!)

    Meu objetivo é q este blog se torne algo como o PFD q vc disse mesmo ^^! Um site de referência e relevância no quesito fanart Disney em toda a internet! E parece q estou conseguindo ^^

    Muito obrigado pelo comentário, volte sempre (Atualizações de 2 a 7 vezes por semana) e um bjão pra vc =*!!!

    ResponderExcluir