sábado, 4 de janeiro de 2014

Começo de ano com Game e Trevas

Olá, todo mundo! Já que estamos em 2014, feliz ano novo pra todos vocês com muito Disney Cast, amor e dinheiro no bolso! Esse post vai ter aquela falação de "assuntos de começo de ano", mas, se eu fosse você, eu dava uma lida rápida, porque vou fazer um GAME mais abaixo, que vai ter um PRÊMIO!

Primeiro, vamos falar um pouco de 2013. Que ano foi esse aqui no Disney Cast, heim! O mais importante é que a Luisa chegou pra se juntar a mim e Thiago nessa blogagem (é blogagem, não bobagem) Disney semanal! Agora vocês têm posts quase todos os dias por causa desse trio fanático pela Disney, tudo culpa deles (quer dizer, nossa)! Além disso, e por causa disso, tivemos uma quantidade de posts bem superior a 2012. Em 2013, publicamos nada menos que 307 post (de um total de, até agora, 803 posts), que vieram acompanhados de 270 músicas Disney! Não sei não, mas tô achando que somos o site Disney mais ativo do Brasil (Será?). E quantas fanarts tivemos em 2013? Ah, eu não contei não, mas imaginem o número absurdo e imoral que deve ser! Sobre elas, o que eu sei informar é que já temos marcados 774 personagens Disney, e que o top três dos mais frequentes personagens do Disney Cast é: Ariel, Bela e Jasmine (quasíssima alcançada por Rapunzel)! Já entre os personagens masculinos o top três fica com: Fera, Mickey e Flynn Rider!

A cada ano novo, o Disney Cast tem alguma novidade. Em 2011, foram as fanarts do blog antigo e os marcadores de personagens. Em 2012, foi nosso 1º papel de parede especial de fanarts, a "mudança" de nome e a logomarca. Em 2013, foi o player de músicas. E agora, em 2014, temos um novo papel de parede que vai substituir o antigo papel de parede oficial. Nosso novo papel de parede é muito especial! Além de ser bem maior que o antigo verticalmente, ele é formado só por fanarts que pintaram aqui no Disney Cast em 2013! Só das melhores fanarts de 2013! Novamente, fui eu que fiz e espero que vocês tenham gostado pelo menos tanto quanto eu!

E agora vem o game! O vencedor do game vai ganhar um prêmio que eu sei que muitos vão querer: o poder de fazer um post no Disney Cast! O game é bem simples. Ganha o(a) primeiro(a) que responder corretamente nos comentários deste post à seguinte pergunta: "Quantas fanarts diferentes foram utilizadas no atual papel de parede do Disney Cast?". Bem fácil, né? Está dada a largada!

Acho que todo mundo já foi embora agora pra contar as fanarts do fundo e não sobrou ninguém pra ver o restante do post com as fanart que não entraram no último Dia das Bruxas. Por que não entraram? Bem, umas não combinavam e outras não couberam. Mas esta aqui é demais e esclarece uma grande dúvida!
Como vocês duas se conhecem?!
FACEBOOK!

Angelina Jolie promete arrasar como Malévola. Só que tem gente achando que ela também arrasaria como outra vilã, a Rainha Má. Eu concordo, ficou ótimo!


O trio de megeras Tremaines também ficou de fora do post de Dia das Bruxas, mas olha só como elas estavam todas produzidas para a ocasião.

Drizella e Anastácia estavam uma graça, devo dizer! Se tivesse novela das nove naquela época, com certeza elas seriam as periguetes!
Tão bonita! Tão elegível!

Ratcliffe tava até feliz de não ter aparecido ASSIM, mas eu não vou deixar ele escapar deste mico, hahahahaha!


O grande vampirão tecnológico Nosferratur também quase apareceu naquele dia. Mas, hoje, ele está aqui, fazendo justiça a sua pesso... digo, robozidade!


Úrsula estava com a gente no Dia das Bruxas, mas eu tava com tantas fanarts dela que não deu pra colocar todas. Por exemplo, vocês ficaram sem ver esta linda e formosa Úrsula. Ulalá, que peixe-gata! Lembrou até a Helga.


Também tinha fanarts dela como Vanessa, a mulher fatal ladra de vozes!

Esta aqui é uma de minhas preferidas: Vanessa, a Rainha dos Mares! Ficou majestosa!

Por hoje é só. Vou nessa!
Respostas nos comentários ou nada feito, entendido?

14 comentários:

  1. Acho que é 111. Se não for é provavelmente bem próximo disso. Ficaria muito feliz se me convidassem para postar pelo menos um post aqui.

    ResponderExcluir
  2. 113. Acertei?
    Mesmo que eu não tenha acertado, adorei o blog, um conteúdo bem interessante... Resumindo: Já estou seguindo, kkk.

    Que a Força esteja com você!
    http://meninonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ita W disse...
    São 111 imagens.

    ResponderExcluir
  4. Nem 99, nem 111. Não pensei q iria ser tão difícil contar essas fanarts.

    ResponderExcluir
  5. Acertou, Agatha! São 101. Manda um email p disneycastbr@gmail.com pra a gente tratar do seu prêmio =D

    ResponderExcluir