terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cosplays do fino balacobaco!

Antes de começar o post, quero avisar que temos uma nova enquete <---! O que nós queremos saber é qual das série de posts que o blog do Disney Cast começou a construir este ano é a sua preferida. Dependendo do resultado da enquete, a sua série de posts preferida pode ganhar mais destaque que as outras a partir do começo de 2012, não é legal?

Andando, navegando e surfando pela internet a gente acaba sempre encontrando uns cosplays de personagens Disney. Alguns são muito bons, outros nem tanto. Só que o post de hoje é para os cosplays que merecidamente "roubaram a cena", os que chamam a sua atenção e fazem você esquecer dos outros completamente! Esse blog só trás a nata da excelência pra você, fã Disney! Vamos agora com os nossos vencedores na categoria de cosplays mais filés da cosplaysfera!

Só pra esclarecer, a ordem dos cosplays neste post não tem nenhum critério avaliativo. Todos eles são maravilhosos para mim e ganharam nota 10. E o cosplay que vai abrir o post é a Dona Marocas, ou melhor, Buzz Lightyear em versão de Dona Marocas, do filme Toy Story! Personagem memorável e cosplay incrivelmente ótimo!! Se eu achasse um desses na rua eu ia surtar muuuuuuuuito!!!

A seguir uma dupla de cosplays com muito clima de Halloween. Ou melhor, com muito clima da Cidade do Halloween, pois eles são Jack Esqueleto e Sally! Esses cosplays estão tão perfeitos que eu fiquei curioso pra saber de onde são, mas não consegui descobrir. (Edição: fiquei sabendo nos comentários que estes são o Jack e a Sally dos parques Disney. Por isso são tão perfeitos!) Com certeza achar esses dois no Dia das Bruxas seria uma experiência espetacular e inesquecível! Eu ia querer!

O cosplay a seguir é outro gênio da originalidade! Simplesmente é um cosplay lindo da Espírito da Primavera, do filme Fantasia 2000! Muito lindo, muito demais! Gamei legal!! Minha filha vai fazer esse cosplay em algum futuro distante!

E temos mais uma dupla aqui. Desta vez são os inseparáveis e incríveis Kim Possible e Ron Stoppable! E são, mais uma vez, os cosplays desses personagens mais perfeitos que existem!!! Serinho que a Kim e o Ron realmente existem mesmo, não são só ficção! Acho que eu nem surtaria se encontrasse com esses dois, eu teria um treco mesmo!

Mais uma expedição pelo mundo real bem sucedida!
E aí? O que acharam?

8 comentários:

  1. Oi!!! primeiro, gostaria de dizer que adoro o seu blog, comecei a ver faz pouco tempo mas já vi todos os posts...

    segundo, os cosplays do jack e da sally são tão perfeitos porque na verdade não são cosplays, são os personagens mesmo no parque da disney. eles sempre aparecem pelo parque na época de halloween para tirar fotos e dar autógrafos... aqui o vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=HazdZRV6H5s

    tem vários outros videos relacionados pra ver e também de todos os outros personagens na disney e como sou uma disneymaníaca provavelmente ja vi todos rsrs

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. esse cosplay de dona marocas ficou ge-ni-al! ri demais hahahahahaha

    lembrei do buzz cantando "voaaaar eu não vou, nunca maaaais"

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 1, obrigado por esclarecer! Era isso que eu suspeitava, mas acho q minha pesquisa não foi muito eficiente. Vou acrescentar no post. Novamente, obrigado =D

    ResponderExcluir
  4. que lindaaaaaaa essa Espírito de Primavera! nossa, maravilhosa. tenho que admitir que vi o filme quando criança várias vezes pois tinha a fita vhs e SEMPRE pensei que ela fosse a Mãe Natureza hahahahahahah bem, faz sentido né? hahaha

    ResponderExcluir
  5. Claro que fazia sentido! Eu tinha esta VHS também e adorava ver esse filme! E chamava a Espírito da Primavera de de Vida, hahaha!

    Mas graças à internet a gente descobre várias coisas extras sobre os filme, como os nomes dos personagens que não são citados, que nem os de Fantasia, Fantasia 2000 e o corvo da Malévola que se chama Diablo =D

    ResponderExcluir
  6. oiiiie adorei os posts novos,nossa o jack e a sally parecem de tão reais isso quer dizer que eu preciso ir pra disney ano que vem!!!!!!!!
    a e aproposito meu aniver ta chegando é dia 28 de novembro vou fazer 15 e sei lá se vc quiser fazer um post de aniversario pra mim mas se não quiser não precisa fazer um feliz aniversario vindo de vcs ta otimo ;)
    bjs <3

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei a espirito da primavera. O jack e a sally parecem com os da disneyworld, será que essas fotos são da disneyworld? xd!

    ResponderExcluir
  8. Silasig, são sim!
    Era essa minha suposição e eu conseguir ter certeza pelo vídeo que postaram no primeiro comentário deste post!
    POR ISSO SÃO TÃO PERFEITOS!

    ResponderExcluir