terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um nipo-presente atrasado!

Depois de uns dias estando incomunicável e outros dias super-corridos e desesperados, eu voltei com mais um post especial! O que torna este post especial é que ele é o meu presente de aniversário e o de todo o Disney Cast para a querida lady_zerochan, uma das visitantes mais legais deste blog! Não deu para o post sair ontem, o dia do aniversário dela, e ele está saindo quase no final de hoje, mas acredito que a intenção é mais importante e espero que o presente agrade ^^!
Hoje nós teremos várias fanarts de personagens Disney em estilos de anime e mangá, que eu sei que é algo que a lady_zerochan adora! Realmente são fanarts muito lindas e interessantes! Mas como a aniversariante curte esses estilos é possível que ela já tenha visto todas estas fanarts (Provavelmente já viu, mas só ela pra dizer XD).

Começamos com a fanart de uma obra que tem tudo a ver com as histórias sem limites dos animes e mangá! A obra é Alice No País Das Maravilhas e temos a Alice, o Chapeleiro Louco, o Gato de Cheshire e o Coelho Branco numa encantadora e espetacular fanart em estilo mangá! Muuuuito linda!!

Um casal que sempre arruma uma pontinha aqui no blog também veio animeficado. São o patrulheiro espacial e a xerife barra-pesada, ou, para os leigos, Buzz Lightyear e Jessie! Tão épicos quanto possível e tão justiceiros quanto necessário eles estão detonando nesta nova fanart!

E quem aparece passado pela fonte da juventude e todo com cara de anime é o Jack, capitão Jack Sparrow! E ele hoje tá mostrando que também tem um lado kawai! Fofo!! 

Mais um casal que temos aqui são Lady Marian e Robin Hood! Essa história já até passou pelo mundo dos animes, só faltou mesmo usarem raposas! E temos uma linda fanart romântica ao luar!

Um trio ultra-genial agora! Phineas, Ferb e Perry, O Ornitorrinco! Só que eles estão no maior estilo mangá que você já viu! Super interessante! Bem que esses podiam ser as versões dos três na segunda dimensão!

Duas adoradas princesas na mesma fanart agora: Rapunzel e Ariel. Nossa, será que era pra rimar que o artista pôs as duas juntas? As duas ficaram linda demais! Quero muito ler um mangá com as princesas Disney!
Mas é por essa e outras que eu acho a Rapunzel meio fora de... tempo. Por que tinham que por ela com 18 anos se ela aparenta ter menos?


Na próxima fanart temos novamente a Rapunzel. A fanart é linda e solitária! Luz e sombras muito legais e a Rapunzel tá muito bem desenhada! Quero ver mais obras desse artista por aqui.

Nossa, chegou o final do post tão rápido! Mas estamos mesmo infelizmente na última fanart. Pelo menos ela é uma fanart magnífica do simpático casal Kairi e Sora! Espetacular mesmo, belíssima!! Uou, amei!!

Parabéns pelos seus 15 anos, lady_zerochan! Muita alegria e sucesso na sua vida! E sorte também, pois uma ajudinha do destino é sempre bem-vinda!
Beijão! Fui!

2 comentários:

  1. Crestomanci que poste perfeito, aposto que a sua amiga vai adorar! ^_^

    ResponderExcluir
  2. haai meus amores eu nem sei o que dizer eu to em choque esse foi o melhor presente atrazado que eu já ganhei esse ano.<3
    e me desculpe por não ter visto antes é que tinha dado a louca nos meu professores e deram prova adoidado ai eu tive que estudar,estudar e estudar;)
    mas me add+ no mystic_23crow@hotmail.com
    ta bom e obrigado mais uma vez<3

    ResponderExcluir