quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Porque Muppet bom... é Muppet morto!

Meu Deus, o que será isto? Terá Crestomanci se desiludido completamente com Disney e agora sua fúria não encontra limites e ele pragueja contra os estúdios de Walt desejando destinos funestos a todos? Não. A verdade é que este post veio provar que os Muppets seriam muito mais interessantes se eles fossem zumbis. Como o filme novo dos Muppets estreará em breve e ontem foi o Dia dos Mortos, achei pertinente incluir de última hora este post na programação. No final vocês dizem se fiz bem ou não.

Começando pelo Muppet mais icônico, o ex sapo Caco e atual sapo Kermit. Ele fica muito mais simpático como líder dos Muppets como um zumbi de um olho só, vejam só:

E a primeira-dama Miss Piggy também não ficou atrás. Manteve o glamour, mas agora também tem um charme sanguinolento e de bacon em putrefação! Ou seja, um amor!

Caramba, o urso Fozzie comeu o rato! Não que isto seja algo anti-natural, mas... será que ele soube por onde esse rato andou antes de por na boca. Sei não. Zumbis pegam doenças? Só sei que esse olho é tenso!

O pobre Gonzo virou um zumbi todo estropiado! Sem olho, sem braço, sem parte da frente do corpo. Uma ameaça mortal que dá pena.

Ahá, mas ele é só a isca que vai atrair as vítimas como o terrível Cozinheiro Suéco! Sintam a fúria afiada da fome dos Mupptes por carne humana fresca! Ou fujam para as montanhas!

Pra fechar o pacote e pegar os que sobraram, temos ainda o Dr. Teeth/Dr. Dentuço (Colgate?). Não sei como é com vocês, mas esse cara me dá arrepios!

E então? Muppet bom não é Muppet morto?

2 comentários:

  1. Não nãooooo eu amoooo os Muppets nem sabia que vai sair um filme deles...ai vou procurar o trailer no tube....oooohhhh faz isso com eles nãoo!!!!
    :(

    ResponderExcluir
  2. adoreei!! muppet é um lixo, na minha opnião o pior filme da disney e prefiro eles mortos :D

    ResponderExcluir