sábado, 5 de novembro de 2011

Os malignos de Kingdom Hearts!

Hoje é sábado! O dia de descansar da escola, relaxar e jogar aquele jogo no videogame ou no PC! Por isso é o dia perfeito de nossa Semana dos Bruxos para o post especial com os vilões dos jogos disneyanos Kingdom Hearts! E este post só foi possível graças à Shirlei, a visitante e comentarista do blog do Disney Cast que me disse quem afinal eram os vilões destes jogos. (Não que eu seja estúpido o bastante para não perceber, é que eu só tive a chance de jogar um dos jogos da série até hoje.) Então, gamers, vamos fazer um apanhado dos principais vilões exclusivos destes jogos e suas fanarts agora!

Em Kingdom Hearts (1) temos como principal antagonista da harmonia e paz do reino o sinistro Ansem. Ele é um cara da pior espécie, mas saca só como ele pode ser charmoso quando quer. Bela fanart!

É, mas ele é um cara diabólico que não te deixa em paz tão cedo, voltando em outros jogos pra te assombrar. Realmente é o cão-chupando-manga!

Ahh, nesse post não podia faltar a gangue! A turminha barra pesada de Kingdom Hearts! Tô falando, obviamente, da Organização XIII (Organization XIII), a gangue de 14 badboys e que tem uma fanart super sensual abaixo com 12 deles! (Meninos, em vez de pularem esta fanart, aconselho observarem que o membro de número 12 é uma mulher!)

O 14ª membro é a Xion, que apareceu no post das Sailor Princesas de Kingdom Hearts. E o 13º é o Roxas, que aparece junto com os demais membros na bacana fanart abaixo. (Ele é o loirinho atacando no canto inferior esquerdo.)

A Organização XIII é a pedra do seu caminho (duas vezes) no jogo Kingdom Hearts: Chain Of Memories e é a protagonista do jogo Kingdom Hearts: 358/2 Days. E como eles são muito carismáticos, temos os 13 principais em versão chibi! Muito legal!

O vilão principal dos jogos Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts: Birth By Sleep é o Xehanort e a primeira coisa que eu pensei dele foi "Ele é a cara do Ansem!".

Depois eu descobri que [spoiler: ON] ele na verdade é o Ansem, e também é o líder da Organização XIII, o Xemnas, e antes disso era um velho! [spoiler: OFF] E depois disso eu decidi desistir de entender. Aí vai a fanart pra quem entende esse angu.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E por falar do Xemnas, cá está-lo! O cruel e maquiavélico líder da Organização XIII e que também é um dos grandes vilões de Kingdom Hearts II! Dá pra sentir o mal!

Ou será que as aparências enganam e ele é só um ser incompreendido em busca de ajuda enquanto enfia esses raios vermelhos em você?

Outro grande vilão do jogo Kingdom Hearts: Birth By Sleep é o Vanitas, esse cara boa-pinta que usa essa proteção no queixo pra parecer mais velho já que ele não tem barba.

Vou confessar que fui com a cara do rapaz! Ele parece ser um personagem muito interessante! Acho que são esses olhos. É devem ter sido os olhos.

Trouxe até um cosplay do Vanitas para vocês verem. Aqui ele tá usando sua máscara padrão. Bacana, não?

Eu ia parar por aqui, mas lembrei qual era dentre os vilões de Kingdom Hearts o que mais eu já vi pela internet até então. E era a Larxene, a primeira mulher da Organização XIII e controladora de raios! E eu pensei "Realmente, ela é massa!".

Tinha até uma fanart dela que eu tinha visto não faz muito tempo e que era bem legal. É essa aqui abaixo:
Larxene
A Ninfa Selvagem
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A Larxene é uma mulher terrível! Acho que por ser tão perversa que ela ficou na memória de muitos jogadores de Kingdom Hearts. Eu passei boa parte de minha jogatina achando que ela era homem, o resultado da combinação desse nome unisex (ou pelo menos na minha cabeça era) com os fatos de ela só usar o roupão preto da Organização XIII e só fazer cara de mau. Mas nossa conhecida artista Michelle pôs a Larxene numa roupinha bem feminina para realçar sua beleza natural. E é bela!

Ufa! Deu trabalho! Esses foram os vilões Disney exclusivos dos jogos Kingdom Hearts.
Agora, se tem algum jogador desses jogos lendo isto, por favor, COMENTE!!!

16 comentários:

  1. não tenho palavras pra descreve fico super lindo o post amei de verdade dos vilões q eu mais gostei foi o vanitas ele me lembra muito o Sora, isso alegro o meu sábado i obrigada por ter feito o post sobre os vilões de kingdom hearts fico super d+

    ResponderExcluir
  2. De nada, Shirlei! Fico muito satisfeito que este post tenha agradado tanto!
    Estamos sempre aí pra tentar satisfazer todos os desejos por fanarts dos fãs Disney ^^!

    ResponderExcluir
  3. aiiiii que post mais linnnnndo,olha eu fiz bem em te dar o site das fotos de animes eu to quase chorando,ficou muiiiiiiiito fera eu amei de verdade
    bjs tenham muito sucesso com esse blog

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo lindo comentário, lady_zerochan ^^!

    ResponderExcluir
  5. Aaah, olha meu desenho aí! *---* Obrigada aeae <3

    Btw, sempre me surpreendo vendo o Vanitas XD e fico frustrada de ainda não ter conhecido a história dele.... Preciso jogar os jogos novos, e rápido! >_>

    O post ficou muito bom mesmo, até apareceu o Axel! *-* /fangirl

    Na verdade, o Xehanort, cujo nobody é o Xemnas, usou o nome do Ansem (a.k.a. um tiozinho loiro que aparece no Chain of Memories no modo Reverse Rebirth e no KH2 junto com o Riku) só pra esconder sua verdadeira identidade. Até onde eu lembro, é isso. Hmm...

    ResponderExcluir
  6. sou super fã de kingdom hearts principalmente da organization xiii,adoro cada detalhe.
    não ha necesidade de me agradecer vc e o blog merecem muitos elogios e já recomendei para todos que conheço parentes distantes,amigo e colegas.
    bjs
    <3boa sorte com o pròximo post<3

    ResponderExcluir
  7. haaa sim esqueci de dizer...
    eu estou fazendo contos de terror na verdade de suspence e eu queria que vcs ou vc tivece o privilégio de ler o meu primeiro conto de suspence vou termina-lo em alguns dias ok.
    mas vc vai querer ler? <3

    ResponderExcluir
  8. lady_zerochan, me interesso sim! Uma história boa é sempre bem-vinda, e eu vou torcer pra sua história ser muito boa!
    Valeu pelo convite =D

    ResponderExcluir
  9. <3ebaaa brigadãooooooo vc é 10<3

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Eu já joguei todos os 7 jogos do Kingdom Hearts, sou muuito viciada nessa série e na série Final Fantasy, e gostei bastante do seu blog^^. Só queria esclarecer aquele história do Ansem/Xehanort/Xemnas...O Xehanort é aquele velho do Birth By Sleep, e não sei se você já jogou o jogo (spoilers), mas no final o Xehanort entra no corpo do Terra, e depois passa a chamar a si mesmo de Ansem, mas ele não é o verdadeiro. O "Ansem" que o Sora mata no fim de KH1 é outo falso Ansem, o heartless do Xehanort, o Xemnas é o Nobody dele.O Riku também fica por um tempo com a aparência dele. O verdadeiro Ansem aparece no fim de KH2,e ele está disfarçado como Diz.
    è bem confuso, mas espero que dê para entender...
    Sayonara~~

    ResponderExcluir
  11. quem e o artista da imagem 3 e em que site é?

    ResponderExcluir
  12. Olavo, quando eu fiz este post, eu não descobri quem é o autor da 3ª fanart. Pesquisei novamente agora e, infelizmente, não consegui descobrir de novo. Inclusive tiraram ela do site onde eu achei, o Zerochan =/

    Mas, é possível q ela tenha sido feita por um artista japonês já q ela tem um traço "mangá" e eu a achei no Zerochan, onde tem muitas artes de japoneses. Pode ser q vc tenha mais sorte procurando esta fanart com palavras em japonês.

    ResponderExcluir
  13. cara,eu sou o maior fã de kh,e eu acho q vc esqueceu o diz,ñ sei muito bem s ele é um vilão,mas se vc ñ o copreender como vilão eu recomendo q vc poste al go sobre malurxia,o nome é maio feminino mas ele tem o cabelo legal...

    ResponderExcluir
  14. Nem lembrei do DiZ quando escrevi o post. Mas pelo q eu lembro do pouco q eu sei dele, ele não é um vilão (ou então me enganou).
    Sobre o Marluxia, eu conheço a figura! Ele não coube neste post, mas eu anotei seu pedido =]

    ResponderExcluir
  15. Amei o Vanitas cara! meu personagem Favorito!!! podia me falar onde vc encontra imagens dele? sou apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre desconhecido, eu procurava fanarts principalmente no site Deviantart, mas às vezes também usava o Google Imagens e o Zerochan.

      Excluir