quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Gifs animados Disney bem... animados!

Chegou e ainda não votou na enquete <---? Não perde essa chance!

Pra matar a saudade dos posts de gifs animados temos hoje uns gifs animados muito legais!! Desses de ficar olhando por horas com cara de bobo tentando entender alguma coisa!

Neste primeiro temos o nosso animado e empolgado crocodilo Louis. Que, vou te dizer, é um crocodilo bem flexível e articulado!

Sorte minha que este é um post e não um podcast, pois se eu tivesse que falar o nome do Pleakley em vez de escrever eu ia pagar mico! Mais mico do que ele tá pagando aí embaixo!

O próximo gif animado é bem singelo! É o carneirinho do curta-metragem "Pular", da Pixar. Uma fábula bem bonitinha e um gif bonitinho também!

Eu adorei demais o próximo gif animado! É de uma rápida sequência do filme Up - Altas Aventuras que mostra a família da Ellie no casamento dela com o Carl. O mais legal do gif animado abaixo é que podemos ver os detalhes dessa sequência que passa tão rápido no filme. E podemos ver como o povo da Pixar é maluco de fazer uma família assim!

E pra concluir temos o atentado e maligno Lúcifer tendo um ataque de sádica alegria! Não se deixe enganar pela fofura, ele é do mal!

Mudando um pouco de assunto, o post passado deu o que falar! Não nos comentários, mas nas avaliações do post. Todo mundo se sentiu impelido a dar sua opinião sobre a "novidade" que foi o casal Ariel e Jim. Vocês gostam é de uma polêmica, né?
Mas valeu pela participação de todo mundo dando sua opinião =D
(Ainda mais que a maioria tem a mesma opinião que eu, hahaha XD)

Um comentário:

  1. Amei o gif do Lúcifer, dou muito risada nessa cena. Hahshuashuashuas
    Gente, eu achei esse site, e achei ridiculo, alguém podia comentar a favor da Disney ?
    http://hypescience.com/10-momentos-%E2%80%9Csinistros%E2%80%9D-de-filmes-da-disney/comment-page-1/#comment-175200

    ResponderExcluir