sábado, 10 de dezembro de 2011

Uma pirlimpimpinzada de fadas Disney!

Local: Refúgio das Fadas
Outro dia liberaram o Disney Channel aqui na minha casa, eba! Tô aproveitando! E aí vi umas propagandas sobre O Mês das Fadas da Disney, falando sobre um tal de "As Aventuras das Fadas da Disney" e mostrando até algumas cenas do próximo filme das fadas Disney, que, na propaganda, é chamado de "Os Jogos do Refúgio das Fadas" (os nomes usados aqui podem conter algum erro por terem sido consultados na memória). Aí eu lembrei que eu estava com umas fanarts bacanas de algumas fadas Disney e, em homenagem ao seu novo filme, resolvi fazer um post para elas!

Antes das fanarts algumas informações atuais sobre a franquia Disney Fadas. "As Aventuras das Fadas da Disney" são os filmes já lançados divididos em 3 episódios cada, com uma nova animação que liga um episódio aos episódios anterior e seguinte pela narração da fada contadora de histórias, que conta a história do Espelho de Incanta em Tinker Bell e o Tesouro Perdido. Estes episódios de 30 min estão sendo exibidos no Disney Channel sextas, sábados e domingos às 9:30h da manhã. Já o novo filme, que em inglês se chama "Pixie Hollow Games", acabou virando um especial de 22 min que não é focado tanto na Tinker Bell e que, pela duração, é possível que seja exibido daqui a algumas semanas no horário de 9:30h da manhã também.

Para este post eu pensei em trazer fanarts de três fadas do Refúgio das Fadas. A primeira delas é a Tinker Bell, nada de surpreendente. Esta primeira fanart é de autoria da artista xsKiRtZx. As fanarts dela têm aparecida com uma certa freqüência aqui no blog, sendo que algumas destas foram os crossovers de Frollo e Gothel, de Jafar e Lady Gaga, e de Febo e Feebas. Desta vez, temos duas fanarts que a xsKiRtZx fez para a Tinker Bell. Na fanart a seguir, Tinker está visivelmente incomodada consigo mesma, mas está linda!
Uhg... Eu queria ser maior...
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E nesta outra fanart da mesma artista a Tinker Bell se apresenta um tanto quanto carente, com uns olhinhos bem suplicantes!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared
Ah, entendi! É que a asa dela quebrou.


As próximas duas fanarts também são de uma mesma artista. E a artista por trás delas é a... ora, ora! Acabei de descobrir que a artista é uma brasileira! Feita por Ticiana Araujo temos agora uma Tinker Bell com cara de fada clássica e numa fanart muito bela! Dá até pra enquadrar e botar na parede!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A Ticiana Araujo também deu vida a outra fada Disney em suas obras, à fada Prilla. Como eu já mencionei em outra ocasião, Prilla é uma fada que habita o Refúgio das Fadas não nos filmes, mas nos livros da franquia Disney Fadas. E ela é uma doce e alegre fada que, diferente de todas as outras, não descobriu qual era seu talento assim que chegou ao Refúgio das Fadas, mas muito depois... E a Ticiana fez outra obra de arte suntuosa ao retratar a Prilla! Um primor!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Sendo a segunda fada do post de hoje, temos também uma fanart com uma Prilla muito fofa em versão mangá! Como realmente existem mangás das fadas Disney, esta fanart provavelmente é baseada em alguma versão mangá "oficial" da Prilla. Versão que eu adorei!

E mais uma fanart da Prilla deslumbrante em seu vestido-de-festa de rosas!

A terceira fada deste post é a minha preferida: Vidia! Quando eu vejo algum filme da franquia Disney Fadas, a personagem que eu mais espero aparecer é a Vidia. Ela é muito diva! Tiro meu chapéu pra ela por ter aturado a Tinker Bell em Tinker Bell e o Resgate da Fada! E (percebi isto em uma fanart que vi recentemente) ele não lembra um pouco a Meg?

Mas o que me deixou chocado foi eu quase não ter achado boas fanarts da Vidia. De duas uma: ou poucas pessoas gostam da Vidia ou poucas pessoas conhecem os filmes/livros da franquia Disney Fadas. O que é uma pena, pois eu gostei de quase tudo que eu já consumi desta franquia. Mas nós temos outras fanarts da Vidia, sim! Nas duas fanarts a seguir ela está até com a cara da Amy Winehouse, olha só:

E, por fim, um bela fanart muito roxa da Vidia com sua tradicional cara de "muitos amigos"!

Fiquem ligados no Disney Channel para saber quando irá passar o novo filme das fadas Disney!
E voltamos amanhã com o resultado da enquete!

Um comentário:

  1. Amo a Vídia também!! Mas a dos filmes, pq a vpídia dos livros é MUITO má...

    ResponderExcluir