quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O cintilante mundo de Rapunzel!

Gente olha a hora! Quem ainda não votou na enquete atual do blog ali <--- já está mais do que na hora de votar!

Com toda certeza este ano a Rapunzel tá me dando mais trabalho que a Ariel! Nossa, como essa moça ficou popular! Tanto que temos hoje as mais diferentes fanarts da cabeluda neste post. Fãs da Rapunzel, preparem-se para a overdose!

Ok, para um post grande eu não posso ficar me demorando muito a cada parágrafo. Começamos com uma fanart do 17º aniversário de Rapunzel. Deu pra se situar? Não? Bem, esse foi o aniversário anterior ao que Rapunzel fugiu de sua torre. Ao completar 17 anos, Rapunzel curtiu o incrível programa de ficar sentada na janela vendo as lanternas que soltaram para ela mesma. Mas ela não sabe que eram para ela. Mas a fanart ficou bonita, muito boa!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Uau, eu tô escrevendo muito mal hoje. Perdoem os erros de português por aí. E agora temos uma fanart no maior estilo de retrato antigo da Rapunzel. Mó estilão retrô!

Esta é a Rapunzel mais brilhante de todas! Vai ver que ela tá tendo uma overdose de Canção de Encantamento ou algo assim. Mas acho difícil alguém achar que o resultado não ficou lindo! Parece até estampa de alguma coisa... Ah, já sei! Parece capa de caderno escolar! Massa um caderno assim, né?

Vejo enfim a luz brilhar! E também uma belíssima Rapunzel num cintilante cenário! Mó cara de papel-de-parede!

E para os que tem saudade da Rapunzel espevitada, ela está na fanart abaixo! É o que eu digo: nada a ver ela ter 18 anos, qual a necessidade disso? 

A próxima fanart tem um estilo bem particular. Já devo ter visto em algum lugar mas não me lembro onde. Mas aí está a fofa Rapunzel com sua roupa intima bonitinha e cheia de pulseiras! Pascal aí também! Gostei desta fanart bastante, muito simpática!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Agora um lindo esboço da Rapunzel com seu cabelo florificado! Será que é uma imagem conceitual? É de fato uma arte conceitual do filme. Tá tão perfeitinha!

Coincidentemente, temos neste post mais duas fanarts da Michelle Barros. É claro que desta vez são fanarts da Rapunzel. Como esta linda fanart da Rapunzel na mais elegante lingerie! Coisa fina e arte fina!

A próxima é outra fanart da Michelle e traz também o cabelo florido da Rapunzel. Diga aí, se esse arranjo floral fosse no seu cabelo você não ia adorar?

Outra faceta da Rapunzel: a Rapunzel guerreira! Na fanart a seguir a Rapunzel está pronta para a ação!

Temos também as fanarts da Rapunzel com o Flynn Rider. Ou vocês preferem chamá-lo de José Bezerra? De qualquer jeito, temos agora a única fanart do post com a Rapunzel morenona. Uma ceninha cálida e aconchegante deste casal Disney 2011!

A próxima fanart trás os dois pombinhos no maior momento de olhares apaixonados e o lindo traço desta artista! Uma bela obra pra guardar na memória!

E, afinal, eis a fanart final! Com a cena icônica deste filme, a fanart a seguir trás um dos momentos mais românticos que a Disney nos trouxe nos últimos anos! Detalhe para o Pascal camuflado!

Depois deste post super-loiro, não esqueçam no dia de hoje e sempre: Usem camisinha!
E não esqueçam de outra coisa: Comam vegetais!
Ah, e mais uma coisa: Voltem sempre!

3 comentários:

  1. Adorei. Achei a sétima (do esboço) a Rapuzel com a cara da Bela.

    ResponderExcluir
  2. muito legal... adore esse blog e amo a rapunzel... certo que prefiro a Bella!

    ResponderExcluir
  3. muito mágico... amo a ranpunzel e o
    flin raydar acho que fazem um belo casal ! =)

    ResponderExcluir