domingo, 18 de dezembro de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 25

Domingão! Dia de dores estranhas pelos ombros e das últimas fanarts da coleção de 50 Clássicos Chibis Disney, do David Gilson! Se por acaso a fanart chibi do seu clássico favorito não apareceu até agora, o dia é hoje!

Família e amizade são os temas do clássico Disney Lilo e Stitch! Os próprios estão aqui muito chibis, fofos e lindinhos demais!

E não só os personagens fofinhos viram chibis. Quer também foram chibificados foram o Cavaleiro Sem-Cabeça e o Ichabod, do clássico As Aventuras de Ichabod e Sr Sapo! Pena que não dá pra curtir os olhos  grandões chibis do Cavaleiro Sem-Cabeça!

O grande clássico de aventura As Peripécias do Ratinho Detetive ganhou uma linda fanart chibi com os heróis Basil e Dawson e a pequena Olívia! Olha que fofura isso, meu Deus! Ótima homenagem a este grande filme!

A tristeza de Mulan é algo tocante na fanart do clássico Disney Mulan! Essa garota tem muita honra, só falta descobrir! E temos também um Grili chibi, coisa mais linda!

O David deixou algumas das mais aguardadas personagens para o final. Uma destas é a Ariel, que vem sonhadora e desejosa na fanart do clássico A Pequena Sereia! Uma linda sereiazinha, muito bacana e bela!

E o clássico da 50ª fanart desta coleção, que saiu ontem mesmo, é o 50º clássico da Disney, Enrolados! E o David fez uma lindíssima fanart com direito a Rapunzel, Flynn Rider e Pascal na clássica cena do céu de lanternas! Pra mim, esta fanart fecha a coleção perfeitamente!

Amei muito essa coleção! Graças ao David Gilson agora o blog do Disney Cast tem fanarts de todos os clássicos, hahaha!
Espero que tenham gostado!
Até mais!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário