segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ariel e Eric, do oceano para o Disney Cast!

E agora ninguém mais pode me chamar de herege e dizer que eu não respeito as tradições! Hahahahaha! Brincadeiras à parte, eu sei que tem toda uma torcida que adora o casal Ariel e Eric. É por isso inclusive que esses dois não param de se beijar ali embaixo na lista de Postagens Populares da Semana! Pois hoje é o dia desse povo!

Foi na década de 80 que uma certa sereia ruiva saiu do mar e conquistou o coração de um certo príncipe litorâneo. Eles trocaram olhares e, voalá, cupido neles! A fanart abaixo representa belamente o começo do convívio deste casal. Muita linda fanart!

Vou misturar a história do filme com minha própria imaginação fértil, então não se importem, tá? Eles começaram a namorar tendo um castelo a beira-mar como cenário e foi lindo! A fanart abaixo não me deixa mentir!

E então os dois pombinhos se casaram e foram viver juntinhos e cheios de amor para todo o felizes para sempre!

E eles acabaram tendo uma filha, a pequena Melody! A família toda reunida vem na fanart abaixo, com direito à volta do Eric sereio! (Quem vier me corrigir leva uma bifa!)

Mas o que interessa mesmo é o romance desses dois, né? Então vamos fazer uma retrospectiva sem muita coesão ou coerência de como se desenrolou o lance entre Ariel e Eric até chegar nos quentes finalmentes! Primeiro Ariel viu Eric e se apaixonou por ele não conseguindo mais parecer normal e dando muita bandeira!

E então ela pensou "Vou me apresentar pra aquele bofe-escândalo!" e então o Eric conheceu a Ariel e também se apaixonou por ela! (By Tell-Me-Lies)
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


E o que as pessoas apaixonadas fazem? Isso mesmo, sabichão! Elas se beijam! E é isto que eles vão fazer na linda e sensual fanart abaixo! Não culpo o Eric!

Vamos lá, vamos lá! Só mais um pouquinho! A coisa tá ficando boa! Sem palavras, só sentimentos! (By Pino Ieno)
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


E, tcham-ram!, o beijo afinal! A fanart e o momento são lindos, mas eu disse que essa história não ia ter muita coerência!

Devo fazer uma enquete sobre qual o par ideal para a Ariel? Hum...

16 comentários:

  1. Realmente este é o melhor site com os personagens da Disney. Ficou lindo. Parabéns Cresto.

    ResponderExcluir
  2. ficou ridiculooo eu amo a ariel éla é minha personagem favorita,e neste saite horrível voces fizeram pouco caso da história dela.



    até uma criança de 11 anos faria melhor do que voce que fez o saite

    ALIÁS EU TENHO 11 ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio também que uma criança de 11 anos deveria seber escrever site...entendeu flor SITE e não SAITE....Aprende a escrever pra depois criticas, pois eu tenho 14 e quando tinha sua idade ganhei um premio da diretoria de ensino de melhor redaçao sobre HOMOFOBIA, BULLING, DROGAS E OUTRAS IDOTICES SOCIAIS, então linda, fica na sua

      Excluir
  3. ai eu não achei que ficou rídiculo,eu achei muito lindo alguns não se parece muito com a Ariel mas ta otimo cada um tem seu estilo proprio de dezenhar então nota 100000000000000000000000000000000 para os fanarts e o site bjs !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Flávia, obrigado pelo seu comentário cheio de paixão pelo filme A Pequena Sereia, e acontece mesmo de algumas pessoas não gostarem do post ou do site. Mas tem muitas pessoas que discordam de vc, a maioria na verdade: Amei!(36) Legal!(7) Ruim!(1) Odiei!(3)

    ResponderExcluir
  5. Mulan e Anônimo aí de cima, obrigado pela preferência ^^!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a Ariel é a minha personagem preferida eu amei o seu blog

    ResponderExcluir
  7. Olha Flávia, quando eu tinha 11 anos (grandes bosta eu tenho só 12)eu só tirava 10 em português e em inglês, eu nunca escrevi ela com acento e site pra mim o A evaporava, o post está lindo, um dos casais mais lindos da Disney (Pra Mim só perde pro Hércules e pra Mégara), mas não tem problema, pessoas como você devem ouvir funk no celular sem fone de ouvido né não? Guarde sua opnião para você meu bem, se não gostou faça críticas construtivas minha queridinha. Beijos: Vitória

    ResponderExcluir
  8. a ariel deveria ficar com o linguado e não com o erick

    ResponderExcluir
  9. /\ Opa, não é todo mundo q tem essa opinião! Acho válida! As fanarts do Linguado humano com a Ariel são muito lindas!

    ResponderExcluir
  10. Ariel com o linguado ?de jeito nenhum !ela quer um homem nao um peixe !

    ResponderExcluir
  11. é isso ai Vitória !falou td !!o blog ta lindo e pronto !

    ResponderExcluir
  12. que pergunta mais idiota! Claro que a Ariel fica com o Eric, ele é o verdadeiro amor dela, ele é o príncipe encantado dela! É cada uma viu...

    ResponderExcluir
  13. Amo o filme da pquena sereia, acho a historia linda pena que só assisti o primeiro filme...

    ResponderExcluir
  14. adorei,gente é só uma nova leitura e não achei nada ofensiva.pelo contrário.e tem mais,na verdadeira historia(de Hans Cristian Andersen; a Ariel morre tá

    ResponderExcluir