quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Disney? Me gusta!

Olha só o Disney Cast memetizando! Hahahaha!

Este é um post para a diversidade Disney! Em prol de princesas e aliens, de 2 e 3 dimensões, de heróis e vilões, de protagonistas e coadjuvantes! Pois cada um tem sua parte na grande magia que é o universo Disney!

Stitch, por exemplo... Nunca antes houve um extraterrestre tão fofinho e carismático! Isto a primeira vista, pois o Stitch também um coração puro e belo! Essa coisinha linda!
STITCH
esperando... por família...


Tem aquela parte da Disney que o povo mais antigo adora também e que considera por eles o ápice da animação 2D. Desta vez eu não estou falando de Pinóquio, é da Jessica Rabbit mesmo! Muito glamour e sedução no diferente pacote que foi a Disney nos anos 1980!

E temos toda uma nova leva de princesas da Era de Ouro para cá. Incluindo uma princesa indígena, que desperta orgulho por sua coragem e admiração por sua sabedoria! A parte isto, Pocahontas leva consigo a beleza intocada de seu povo, mesmo num desenho para colorir como a fanart abaixo!

Mas algo que é sempre muito agradável nos filmes são as moças maluquinhas para arrumar namorado. Entre elas estão as tietes do Gaston, que eu estou chamando atualmente de gastonetes! São personagens muito boas! "Quando ele passa eu fico arfando! É forte, é bruto é um solteirão!".

Quem nos fez viajar ainda mais foi a Pixar! E pra cada lugar que...vou te contar! E foi a Pixar que nos apresentou a mais incrível família de super-heróis! Aqueles que estão sempre prontos para lutar pela justiça! Liderados pelo audaz e surpreendente Sr. Incrível! Dá-lhe Sr. Incrível!

Do outro lado da família temos o pequeno Zezé. Poderoso demais para o seu tamanho inclusive! E não só de um mas de vários poderes. Inclusive ele tem o poder de destruir as fanarts, saca só!

A Pixar nos ensinou também que os monstros do armários podem ser bem legais! E que mesmo nenezinhas podem ser assustadoras! E a gente adora isso, né?

Aprendemos com a Disney que sua mãe sabe mais, mas que se ela quiser te manter trancada numa torre sem contato social para sempre isso pode ter um motivo não muito materno!

A próxima fanart é muito interessante e tem uma história igualmente interessante! Estava a autora dela, a Rica Alexandra Diaz, passeando  no tumblr quando achou uma arte conceitual do filme Enrolados. Era de um conceito não usado, mas a Rica achou que foi um desperdício não terem usado a ideia do desenho e imaginou como a Rapunzel e o Flynn reagiriam ao tomar conhecimento desta ideia para eles dois. E eis o resultado!
Interessante... -F


Aprendi outro dia o significado de uma palavra que toda hora eu escutava falarem: steampunk. É como se fosse uma ficção científica do passado ou de um ambiente que se assemelhe a nosso passado mas que, tanto em um caso quanto no outro, tecnologias atuais teriam sido desenvolvidas naquela época com os meios disponíveis até então. Por exemplo, uma cerca elétrica feita na idade média com peixes-elétricos. E o steampunk também engloba também toda uma moda moderna à época das histórias. Por que eu tô falando isso? Porque, voalá, temos uma Roxanne steampunk para fazer o coração do Max parar de vez!

Os filmes da Disney também nos fazem pensar muito "E se...?". E daí surgem fanarts, fanfics e muito mais! Por exemplo, e se o Peter Pan fosse para Londres junto com os Darling, crescesse com a Wendy e eles fossem juntos para o baile de formatura?

E se um elefante voasse?

Por fim, deixo com você uma fanart de Nárnia! As fanarts de Nárnia aqui do blog são poucas mas são lindas! Pelo menos eu achei muito linda a fanart abaixo! Salve Aslam!

4 comentários:

  1. Oii!!
    amei o post principalmente as fannarts do flynn e da rapunzel e do peter com a Wendy!!Falando nisso seria uma otima ideia começar a ter uma fanfic inspirada na dis ney ia ser perfeito ainda mais se fosse nos tempos mais atuais!
    Vauu
    Bjss
    Abss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu criei uma comic, ela estreia no YouTube no mês que vem, o nome do canal é "Minha Comic Favorita" a foto do perfil é Elsa e Jack se beijando, vai lá ver que tem trailer❤️

      Excluir
  2. Não sei gosto mais dos fanarts ou do texto divertoso! \o/

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelos comentários, galera =D! Adorei-os!
    E, Rebeca, existem tantas fanfics espelhadas pela internet sobre qualquer coisa (só que a maioria não é em português =P). Tente procurar por fanfics dos personagens que você queira, vc pode achar =]

    ResponderExcluir