quinta-feira, 22 de março de 2012

Cenários roubando a cena!

Um post bem diferente! Nossos protagonistas hoje são os cenários dos filmes Disney! Os maravilhosos, espetaculares e extasiantes cenários que nos transportam pra uma galáxia de mundos mágicos!

Acho que faz sentido que metade das fanarts deste post retratem as lanternas flutuantes de Enrolados, já que elas são um dos grandes momentos do filme! E elas são mesmo um show a parte! Nesta primeira fanart temos um mar ou talvez um céu de lanternas a rodear um certo barquinho.

Adorei demais a fanart a seguir! As lanternas flutuantes se misturam às lanternas de iluminação das embarcações! É como se fosse uma dança de seres de pura luz!
 
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Temos também uma visão panorâmica de todo o reino decorado com seus lindas lanternas! Este é um reino mágico!!

Falando em magia (Parece até que eu falei de propósito, mas não foi), temos aqui uma entidade que é uma mistura de cenário, artefato e personagem principal de seu filme (discussões sobre personagens principais X protagonistas à parte). É o misterioso e cobiçado Caldeirão Negro! Isso eu posso dizer que é algo sinistro!

Ah, as vastas planícies das Terras do Rei! Os cenários de O Rei Leão são um espetáculo natural que muito acrescenta a este majestoso filme!

E por fim temos uma interpretação artística muito linda do filme Cinderela, com direito a carruagem, castelo e a própria Cinderela! Esta fanart tá um sonho!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Se você já viu algum fanart de cenário legal, pode mandar pra a gente também.
Até a próxima!

3 comentários:

  1. faltou Agrabah,a cidade de Aladdin e Jasmine. Apesar de ser no deserto,é um lugar muito bonito! A visão do imponente palácio,visto da rua do mercado. O céu noturno visto do esconderijo de Aladdin...

    ResponderExcluir
  2. /\ Verdade, faltou =/! É um cenário extremamente desejável num post como este!

    ResponderExcluir
  3. Amei to chocada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir